terça-feira, 14 de agosto de 2012

RAPIDINHAS DE TERÇA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

TIME ESBOÇADO PARA AMANHÃ
O técnico Celso Roth comandou, nesta segunda-feira, um treino tático de bola parada na Toca da Raposa II. Embora não tenha sido um tradicional coletivo, houve formação do provável time para encarar o Fluminense, nesta quarta-feira, às 19h30, no Independência. O atacante Borges, que participou da parte inicial do treinamento, foi poupado da atividade tática, mas, segundo a assessoria de imprensa do clube, não deve ser problema para enfrentar o Flu. O volante Everton ganhou a vaga de Marcelo Oliveira na lateral esquerda, suspenso com três cartões amarelos. Diego Renan ficou fora do time titular. A formação teve Fábio; Ceará, Léo, Thiago Carvalho e Everton; Leandro Guerreiro, Charles, Lucas Silva e Montillo; Fabinho e Wellington Paulista.

JOGANDO COM A TORCIDA
O jogo contra o Fluminense nesta quarta-feira marcará a estreia do volante Lucas Silva diante da torcida do Cruzeiro. Depois de dois jogos na equipe profissional, ambos fora de casa, o jogador, de 19 anos, acredita que atuar no Independência o favorecerá. “Estou tranquilo. É jogar naturalmente, ainda mais em casa, com o apoio da torcida. Acho que vai ser até melhor, para jogar naturalmente. Ter o apoio da torcida vai ser bem melhor. Eu fico muito feliz pelo carinho da torcida”, disse. “Quando fiz minha estreia, contra a Portuguesa, me elogiaram muito pelas redes sociais, e eu fiquei extremamente feliz. Espero retribuir dentro de campo, jogando bem, com bastante raça e ajudar o time a sair com a vitória. Acho que é a maior retribuição do carinho da torcida”, acrescentou o volante.

PICHAÇÃO NA TOCA II
Um ato de vandalismo chamou a atenção de transeuntes do lado de fora da Toca da Raposa II, nesta segunda-feira. Um torcedor expressou, por meio de uma pichação no muro do CT, sua vontade de ver o presidente celeste Gilvan de Pinho Tavares longe do Cruzeiro. Além do pedido “sai fora, Gilvan”, a pichação ainda insultava o presidente cruzeirense.Em resposta ao ato, Gilvan disse que não viu a pichação que ele ainda tem dois anos e meio de mandato e que nunca renunciei nada em minha vida e não será agora.

Nenhum comentário: