sexta-feira, 17 de agosto de 2012

RAPIDINHAS DE SEXTA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

CHARLES FORA CONTRA RIVAL
O volante Charles é o primeiro desfalque do Cruzeiro para o clássico contra o Atlético, na última rodada do turno do Campeonato Brasileiro. Expulso no empate com o Fluminense, por 1 a 1, ele cumprirá suspensão nas duas próximas partidas do time celeste. 

ELE QUER NOVA CHANCE!
Com a lesão do atacante Borges, que tem chances remotas de estar apto para a próxima partida, o atacante Fabinho pode ter nova oportunidade contra o Coritiba, neste domingo, às 16h, no Estádio Couto Pereira. Fabinho afirma que vai respeitar a escolha do técnico Celso Roth, mas destaca que fez uma boa partida contra o Fluminense e, assim, espera ser a primeira opção do treinador.

BOA ESTATÍSTICA!
Depois de 17 rodadas disputadas, o Cruzeiro soma 27 pontos e ocupa a sétima colocação do Campeonato Brasileiro. Restam duelos contra Coritiba e Atlético para a equipe comandada por Celso Roth tentar encerrar o primeiro turno próximo ao topo da tabela. Se vencer esses compromissos, o time celeste atingirá a terceira melhor campanha ao fim da primeira metade do Brasileirão nos 10 anos de pontos corridos.

Nenhum comentário: