quinta-feira, 23 de agosto de 2012

PRESENÇA DO PRESIDENTE NÃO MUDA NADA NA TOCA

POR: MARCÃO ANTI-GALO

A presença do presidente Gilvan de Pinho Tavares no treino de ontem na Toca da Raposa II em nada muda o ambiente do grupo. Não há cobrança, não há pressão, não há sequer a mínima conversa. Parece que o presidente faz apenas figuração nessa novela trágica.

Na época de Zezé Perrella, a história era outra. Sei que serei criticado, mas Perrella cobrava empenho. Cobrava tanto que muito jogador saiu emburrado da Toca e até hoje fala mal do presidente. Mas, na ocasião, o jogador não rendeu e Zezé pressionou. Agora, que precisava de pulso firme, onde está Gilvan? Andando pela Toca... somente andando e olhando para o céu... talvez vendo os aviões que vira e mexe passam sobre o CT celeste.

Presidente, onde está sua postura firme? Onde está sua postura de líder? Esses jogadores que hoje estão no Cruzeiro vieram com seu aval. Então cobre de seus pupilos um futebol digno, não o covarde que esteve em Curitiba. 

Por falar em Curitiba, Gilvan esteve na capital paranaense...

Precisa dizer algo mais?

Um comentário:

RUTILHO disse...

Pois é Marcão, isso chama gerenciamento do desempenho. Nas grandes empresas esse procedimento ocorre a cada seis meses e de dois em dois meses são feitas reuniões com os funcionários para "puxar a orelha" e trazer uma maior produção com qualidade. Tenho falado aqui para o Sr. Gilvan conversar com o técnico e saber porque de tantos erros(derrotas)é preciso uma cobrança mais firme. Do geito que está parece até que não existe direção lá dentro. Gilvan, não adianta ficar mudo de birrinha com todo mundo. Assuma seus erros e trate de consetá-los.