domingo, 19 de agosto de 2012

NOVO ESTILO HOJE?


Pela quarta vez na temporada, o Cruzeiro não terá à disposição o argentino Montillo. Com dores na coxa direita, o jogador não entrará em campo diante do Coritiba, domingo, às 16h, no Independência. Sem o camisa 10, que deve voltar no clássico com o Atlético-MG, o técnico Celso Roth considera que o time vai mudar o estilo de jogo na capital paranaense.
“O time perde, porque o Montillo dá essa velocidade com a bola e todas suas outras características. Certamente, o time perde sem o Montillo, perde principalmente velocidade. Ele é jogador da vitória pessoal e da arrancada. Isso poderá, sim, trazer dificuldades no início”, explicou o treinador.
Montillo saiu do empate com o Fluminense, em 1 a 1, na última quarta-feira, com incômodo na coxa direita. Na quinta-feira, o jogador fez trabalhos internos junto com os demais titulares. Nessa sexta, Celso Roth confirmou que o argentino não atuará em Curitiba, bem como o atacante Borges, com entorse no tornozelo direito.
Ao lado de Fábio, o argentino foi o único a atuar em todas as partidas celestes pelo Brasileiro. Nos 37 jogos do Cruzeiro na temporada, incluindo os dois amistosos no começa da temporada, o jogador ficou fora apenas de quatro confrontos. Diante do Rio Branco-AC, pela primeira fase da Copa do Brasil, o armador foi poupado, bem como a maioria dos titulares.
Com dores na panturrilha direita, Montillo ainda não atuou contra o América-MG, pelo segundo jogo da semifinal do Estadual, e nos confrontos com o Atlético-PR, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A missão de substituí-lo contra o Coritiba será de Souza, que não joga 90 minutos desde a terceira rodada do Brasileiro.
“Oportunidade não avisa. Fiquei sabendo hoje (sexta-feira) que vou jogar, tem que estar sempre preparado. Às vezes, tem que reclamar um pouco menos e ficar calado, oportunidade apareceu e tenho que dar o meu máximo, domingo vou até onde der. Se não der, peço para sair”, afirmou.
FONTE: UOL

Nenhum comentário: