segunda-feira, 13 de agosto de 2012

NOVA MUDANÇA VEM AÍ

O técnico Celso Roth fez cinco mudanças no time que venceu o Bahia, por 1 a 0, sábado, em Salvador, em relação à equipe derrotada pelo Santos, por 4 a 2, na rodada anterior. Apesar de ter aprovado a atuação da ‘nova’ equipe, o treinador não poderá manter a formação contra o Fluminense, na próxima quarta-feira, no Independência.

O volante Marcelo Oliveira, que atuou improvisado como lateral esquerdo, foi advertido com o terceiro cartão amarelo no jogo em Pituaçu e cumprirá suspensão automática diante do Fluminense.
“Falta sequência, os jogadores me darem uma resposta técnica, tática, para que a gente possa dar sequência ao time, isso demanda tempo. No próximo jogo não vou ter o Marcelo (Oliveira), é assim, Campeonato Brasileiro é assim, a gente tem de ir fazendo as coisas que acha certo para o momento”, observou Celso Roth.

A definição do substituto dependerá do departamento médico do clube. Isso acontecerá em função de dores na coxa direita de Ceará, lateral direito titular, que foi substituído no segundo tempo contra o Bahia, por Diego Renan. Dessa forma, o jovem lateral, que atua nos dois lados e que tinha sido sacado por Celso Roth, após a derrota para o Santos, volta ao time, só não sabe se na direita ou esquerda.

“O Ceará vem há várias partidas jogando no sacrifício, infelizmente com jogos quarta-feira e domingo, não há tempo de recuperação, vamos ver se ele reúne condições para jogar com o Fluminense”, afirmou o diretor de futebol celeste, Guilherme Mendes, em nome do departamento médico do clube.

FONTE: UOL

Nenhum comentário: