sábado, 11 de agosto de 2012

MUDANÇAS À VISTA!

Depois de o Cruzeiro ser derrotado pelo Santos, por 4 a 2, Celso Roth admitiu que promoveria mudanças no time titular visando ao jogo com o Bahia, neste sábado, às 18h30. No último treinamento antes do confronto válido pela 16ª rodada do Brasileirão, o técnico cruzeirense acenou com cinco alterações na equipe.

No treinamento realizado no campo do Vitória, os jogadores cruzeirenses passaram primeiro por atividades física e recreativa. Na sequência, Roth orientou jogadas de bola parada e chamou oito jogadores para formarem a equipe. Tidos como titulares absolutos, o meia Montillo e o atacante Borges ficaram ausentes dessa relação.

Os oito jogadores que formaram o time titular foram: Ceará, Leo, Thiago Carvalho, Marcelo Oliveira, Lucas Silva, Leandro Guerreiro, Charles e Wellington Paulista. Se escalar todos esses jogadores diante do Bahia, Roth promoverá mudanças nos três setores.

Titulares na derrota para o Santos, deixaram a equipe no treinamento desta sexta-feira o lateral Diego Renan, o zagueiro Victorino, os volantes Sandro Silva e Tinga, além do atacante Wallyson.

Diante do Bahia, o Cruzeiro tentará se reabilitar no Brasileirão. Antes de ser derrotado pelo Santos, o time comandado por Celso Roth havia perdido para a Ponte Preta. Os tropeços fizeram com que a equipe estacionasse na oitava colocação.

FONTE: SUPERESPORTES

Nenhum comentário: