segunda-feira, 20 de agosto de 2012

IN LOCO: DERROTA PARA ESQUECER

POR: RAPOSO SENSATO

Uma derrota para esquecer.Foi a terceira vez que vi o Cruzeiro fora de Minas e a primeira vez que vi um vexame desses. Perder nao seria anormal, embora a história do Cruzeiro seja infinitamente superior à do Coxa.

Quem foi ao estádio e viu o Cruzeiro, não reconheceu a equipe, que lembrou muito o time do ano passado, comandado por Mancini. Um time covarde e perdido.

Nem Fábio se livrou das falhas. Bisonho no segundo gol do Coxa, disse que o time não entrou em campo. Espero que ele tenha se incluído no bolo.

Outro que deve assumir a culpa é Celso Roth. Foi dele a ideia de privilegiar o clássico e deixar cinco jogadores de fora. Ele pode ter cavado sua própria sepultura. Caso perca domimgo pode balançar ou até cair, deependendo do placar. Nos últimos jogos, ele tem escalado e alterado mal o time. A impressão que passa é que ele está perdido e não tem o grupo nas mãos.

Ir ao jogo foi traumático. Não sei se vou a outro longevde Minas. Bem que o amigo João Vito tinha me alertado para uma tragédia. Ele, que não é fã de Sandro Silva e de outros jogadores alertou: "Com Sandro em campo, não há placar em branco". Depois de ontem fiuei certo disso. Ele foi o pior em campo. Jogou os 90 minutos. Enquanto hoje passou o filme " queridinhos da América", ontem eu vi o queridinho do treinador. Tira esse homem, Roth!

Nenhum comentário: