quinta-feira, 16 de agosto de 2012

FÁBIO EXALTA ESPÍRITO CELESTE


Nem só de reclamação contra a arbitragem ficaram os jogadores do Cruzeiro após o empate por 1 a 1 com o Fluminense, nesta quarta-feira. O goleiro Fábio, um dos bons nomes da Raposa na partida, exaltou a dedicação dos jogadores durante os 90 minutos.

- A equipe marcou bem, dedicação não faltou e poderíamos ter definido a partida em algumas chances que tivemos, mas infelizmente não conseguimos.

Sobre o gol sofrido no fim do primeiro tempo, o goleiro preferiu dar mérito ao ataque do Tricolor na jogada, mesmo com o técnico Celso Roth tendo treinado jogadas de bola parada a exaustão durante a semana.

- Foi um lance feliz, o jogador fez a jogada, mas o treino foi bem feito. Eles tiveram outras oportunidades, defendemos e não podemos tirar parâmetros só de um lance. Foi mérito deles, o zagueiro deu uma bela cabeçada e temos que dar mérito e não tirar dos lances que conseguimos afastar.

Após o empate desta quarta, o time agora volta suas atenções para o Coritiba, adversário do próximo domingo na capital paranaense. A partida será às 16h (de Brasília).


FONTE: GLOBOESPORTE

Nenhum comentário: