quinta-feira, 30 de agosto de 2012

BORGES: "PRÓXIMOS DOIS JOGOS DEFINIRÃO RUMO DO CRUZEIRO NO BRASILEIRO"

O artilheiro Borges voltou a mostrar oportunismo na vitória do Cruzeiro sobre o Atlético Goianiense. Ele marcou um dos gol no jogo. "É uma vitória muito importante, até porque eles estavam a cinco jogos sem perder, e viemos com objetivo de começar o segundo turno com vitória, principalmente fora de casa. Isso me deixa feliz. Começamos com o pé direito", disse Borges.

O atacante mostrou otimismo para as próximas rodadas do Brasileirão. O Cruzeiro fará dois jogos seguidos em Belo Horizonte, contra Náutico e Botafogo. Para Borges, são essas duas partidas que definirão o rumo do Cruzeiro. "Temos dois jogos, o Náutico e o Botafogo, importantes, em casa, e eles podem dizer onde podemos chegar no Brasileiro. São jogos que precisamos do apoio do nosso torcedor para que possamos continuar com as vitórias e ficar em uma posição melhor no campeonato", disse.

O jogador também admitiu que a irregularidade do primeiro turno tem que ser esquecida. "Todos sabem que o Cruzeiro está na posição que não é para estar, pelo time, pela torcida e pela estrutura que tem. Temos consciência de que precisamos melhorar. Nosso primeiro turno foi irregular, deixamos escapar pontos, mas ainda bem que tem o segundo turno para darmos a volta por cima", encerrou. 

FONTE: FUTNET

Nenhum comentário: