quinta-feira, 16 de agosto de 2012

BORGES DEVE SER DESFALQUE DE NOVO


Pelo segundo jogo consecutivo, Borges deve desfalcar o Cruzeiro. Segundo a assessoria de imprensa do clube, ele tem chances remotas de recuperação até domingo, quando haverá o confronto com o Coritiba, no estádio Couto Pereira. Desde o último sábado, o atacante segue em tratamento de uma lesão no tornozelo direito. 

No empate com o Fluminense, por 1 a 1, nessa quarta-feira, Borges foi substituído por Fabinho. O técnico Celso Roth tem ainda outras duas alternativas para formar dupla de ataque com Wellington Paulista: Wallyson e Anselmo Ramon.

Assim como Borges, o volante Willian Magrão não deve enfrentar o Coritiba por conta de uma lesão. Ele não atua desde a vitória sobre o Palmeiras, por 2 a 1. Nos quatro jogos seguintes, esteve ausente em função de dores na panturrilha esquerda.

O técnico Celso Roth já tem outros três desfalques por suspensão automática: o zagueiro Leo, o volante Everton, que atuava como lateral-esquerdo, e o volante Charles. Em contrapartida, o treinador contará com o retorno de Marcelo Oliveira e Victorino.

Marcelo Oliveira cumpriu suspensão e deve ser o substituto de Everton na lateral. Já Victorino é opção para a vaga de Leo. O zagueiro uruguaio retorna à capital mineira na noite desta quinta-feira. Ele foi titular da Seleção de seu país no empate sem gols com a França, nessa quarta-feira, no estádio Océane, em Le Havre, na França.


FONTE: SUPERESPORTES

Nenhum comentário: