domingo, 12 de agosto de 2012

BOLA CHEIA E BOLA MURCHA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE


BOLA CHEIA
Para Montillo, Lucas Silva, Thiago Carvalho e Leandro Guerreiro. O primeiro, pelo gol e belas jogadas. Lucas pelos bons passes e por não se intimidar. Thiago Carvalho e Leandro Guerreiro marcaram muito e foram decisivos para que o Cruzeiro não sofresse gol.




BOLA MURCHA

As laterais continuam sendo avenidas. Marcelo Oliveira não deu o combate necessário e Diego Renan, quando entrou, continuou sendo uma avenida. A pressão que o time levou no segundo tempo se deu principalmente pelo canto do campo, onde o Cruzeiro é fraco na marcação.

2 comentários:

RapozaAstuta disse...

nos precisamos urgente de colocar os meninos da base se nao tiver dinheiro pra contratar,pois hoje vendo o jogo do patetico com meu pai, fiquei pensando se nao tem nenhum jogador da base tipo o bernard pra jogar no meio ou no ataque ajudando assim o borges e o montillo.

RUTILHO disse...

Temos além do Lucas,o Elber e o Pedro Paulo atacante 9 mas colocaram dois postes na sua frente o Ramom e o WP e o nosso queridissimo Celso não consegue ver. Garotos nós temos e por favor esqueçam os rosinhas aqui não tem espaço prá eles.