sábado, 14 de julho de 2012

SANDRO SILVA ERA DISPUTADO POR OUTRAS GRANDES EQUIPES!

Para contratar o volante Sandro Silva, por empréstimo, junto ao Málaga-ESP, o Cruzeiro teve concorrência pesada de grandes clubes do futebol brasileiro. O jogador estava emprestado ao Inter, que negociava sua permanência, mas um desentendimento com a diretoria foi empecilho para o negócio.

Segundo a imprensa gaúcha, o atleta teria recusado um salário de R$250 mil no Internacional e pedido o dobro, para forçar sua saída para o Grêmio, causando irritação na diretoria. “Cada um com as suas vitórias. O Inter ganhou os principais títulos nos últimos 10 anos”, disse o vice de futebol colorado, Luciano Davi, em junho, sobre a possível transferência de Sandro para o Grêmio.

Em contato com o Superesportes, o empresário de Sandro Silva, Adriano Spadotto, confirmou ainda o interesse do São Paulo na contratação do volante, titular do Colorado. ”Internacional e São Paulo estavam negociando. Nos últimos dias, houve um probleminha com o Inter”, revelou Spadotto.

Sandro Silva ficará no Cruzeiro por empréstimo de um ano, com opção de compra. Ele é o décimo volante do elenco cruzeirense.
 

Nenhum comentário: