quarta-feira, 25 de julho de 2012

ROTH ESPERA POR PEDREIRA DIANTE DO CORINTHIANS

O Cruzeiro vai encarar o Corinthians, campeão da Taça Libertadores nesta quarta-feira, em São Paulo. O jogo, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, pode colocar a Raposa novamente no G4 da competição. Para isso, o Cruzeiro tem que torcer para que o Grêmio não vença o Fluminense, no Olímpico.

O técnico Celso Roth elogia o Corinthians e acredita que o adversário entrará focado na partida.
- O Corinthians vem fazendo um campeonato de recuperação. É difícil. Ganhar a Libertadores é complicado, a gente sabe como é. Ganha na quarta e se não ganhar domingo é vaiado. Certamente, será um grande jogo, mesmo com os problemas do Corinthians.

Para o comandante cruzeirense, uma vitória nesta quarta-feira dará mais moral para o time mineiro seguir sua caminhada neste Brasileirão, já que bater o Corinthians em São Paulo é sempre complicado.

- Independente da Libertadores, ganhar em São Paulo, Rio ou Porto Alegre sempre dá confiança maior para qualquer equipe. Espero que Cruzeiro esteja mais equilibrado. Algumas coisas que não funcionaram, e alguns erros que aconteceram, espero que não se repita.

Corinthians e Cruzeiro medem forças a partir das 21h50m (de Brasília) desta quarta-feira, no Pacaembu, em São Paulo.

FONTE: GLOBOESPORTE

Nenhum comentário: