terça-feira, 31 de julho de 2012

RAPIDINHAS DE TERÇA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

QUATRO PODEM VOLTAR CONTRA A PONTE
O técnico Celso Roth poderá ter à disposição quatro ‘reforços’ para a partida contra a Ponte Preta, no próximo domingo, às 18h30, no Independência. O zagueiro Leo e o volante Sandro Silva cumpriram suspensão na vitória sobre o Palmeiras e retornam.

AMARAL NÃO VAI MAIS PARA O NÁUTICO. DESTINO: BOTAFOGO
Dado como reforço certo pela diretoria do Náutico, o volante Amaral cancelou seu acordo com o Timbu e deve assinar contrato com o Botafogo. Segundo o vice-presidente do alvirrubro, Toninho Monteiro, a divulgação do negócio acabou atrapalhando a vinda do jogador. “No final da semana, a notícia foi publicada e quando isso acontece, outros clubes, que também procuram novos reforços, acionam os diretores e conseguem fazer propostas melhores, já que eles têm melhor condição financeira do que a gente”, disse o dirigente. O empresário do atleta, Fábio Mello, garantiu que a ida do jogador ao Botafogo depende apenas da negociação entre o clube carioca e o Cruzeiro, time que detém os direitos financeiros do jogador. “O Amaral tem interesse em ir ao Botafogo e já encaminhamos a proposta até o Cruzeiro. A negociação está sendo conduzida diretamente pelos clubes e podemos ter uma definição ainda nesta semana", disse o agente.

DE OLHO NA ARTILHARIA
Jogando pelo Santos, Borges foi o artilheiro do Brasileirão de 2011, com 23 gols marcados. Motivado por ter balançado as redes por duas vezes na vitória do Cruzeiro sobre o Palmeiras, por 2 a 1, o atacante já almeja entrar na briga pelo posto de maior goleador do Campeonato Brasileiro novamente. Borges avalia que ainda estava distante da forma ideal antes de marcar os dois gols da vitória sobre o Palmeiras. “Estava com o freio de mão puxado, mas já são três gols, e agora é trabalhar. Se derem brecha, chego de novo. Agora o freio de mão está solto, estava meio preso. Vou continuar trabalhando com pés no chão, humildade. Vou procurar me posicionar bem porque, se derem brecha, vou chegar de novo”, destacou.


Nenhum comentário: