terça-feira, 10 de julho de 2012

RAPIDINHAS DE TERÇA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

MAGRÃO DE FORA
O Cruzeiro não vai pagar a multa prevista em contrato, cerca de R$ 300 mil, para que Willian Magrão esteja em campo contra o Grêmio. O clube gaúcho emprestou o volante de graça ao Cruzeiro mediante algumas cláusulas, que se foram transgredidas, são passíveis de indenização. Dessa forma, Magrão está fora da partida contra o Tricolor Gaúcho.

PRESIDENTE QUER FARIAS APOSENTANDO NA ARGENTINA
Emprestado pelo Cruzeiro ao Independiente até dezembro, Ernesto Farías não deve voltar à Toca da Raposa na próxima temporada. O clube argentino pretende usar, já neste ano, sua opção de compra dos direitos econômicos do atacante. Satisfeito com o rendimento de Farías no último Torneio Clausura, o presidente do Independiente, Víctor Javier Cantero, quer que o atacante encerre sua carreira no heptacampeão da Libertadores. “Nossa ideia não é somente comprar seu passe, senão também fazer um contrato por três ou quatro anos para que ele se aposente no clube”, destacou o dirigente, em entrevista ao diário Olé.

CEARÁ VAI TER ESTREIA ADIANTADA!
Com a segunda derrota seguida no Campeonato Brasileiro, para o Internacional por 2 a 1, no último sábado, o técnico Celso Roth voltou a lamentar sobre as carências do Cruzeiro. Obrigado a improvisar na lateral direita, escalando o zagueiro Leo, o treinador conta com a estreia de Ceará, apresentado oficialmente na semana passada, para o jogo contra a Portuguesa, em 18 de julho. "Vamos esperar que o Ceará tenha condições rapidamente de atuar. Se não neste jogo, diante do Grêmio, para o próximo ele já possa nos mostrar alguma coisa”, observou o treinador, que vem improvisando Leo há três partidas na direita, já que não tinha jogadores da posição no grupo", destacou o técnico.


Um comentário:

RUTILHO disse...

Borges vai estrear domingo. O mesmo deve fazer o Ceará, sem essa de ficar treinando quase um mes, entra logo e já vai mostrando para o que veio. Casa cheia domingo, duas estréias de peso, a torcida quer ver o novo Cruzeiro arrebentando. E o Elber já pode ir ficando no banco, entrando no 2º tempo para pegar ritmo viu Sr. Celso?