sexta-feira, 27 de julho de 2012

RAPIDINHAS DE SEXTA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

CEARÁ DEVE DESFALCAR O TIME DIANTE DO PALMEIRAS
Não bastasse perder o zagueiro Leo e o volante Sandro Silva por suspensão, o técnico Celso Roth ainda deve ter outro desfalque importante diante do Palmeiras, neste domingo, às 18h30, no Independência. Trata-se do lateral-direito Ceará. Ele foi substituído aos 17 minutos do segundo tempo para a entrada de Marcelo Oliveira. No fim da partida, Roth explicou que a alteração se deveu a uma lesão de Ceará. Com dores na coxa direita, Ceará passou por exame na tarde desta quinta-feira para avaliar a gravidade da lesão. Enquanto aguarda o resultado da ressonância magnética, o lateral-direito segue como dúvida para o jogo do Cruzeiro diante do Palmeiras, neste domingo, às 18h30, no Independência.

ROTH ADMITE QUE ATAQUE ESTÁ AQUÉM
Desde que Borges chegou ao Cruzeiro, ele forma dupla de ataque titular com Wellington Paulista. A parceria atuou nos últimos quatro jogos da equipe celeste pelo Campeonato Brasileiro e, por enquanto, não tem alcançado aquilo que o técnico Celso Roth esperava. “Os dois têm que trabalhar. E o Borges veio justamente num ponto em que não conseguimos trabalhar, porque você tem de jogar. Trabalhar que quero dizer é treinar. Nós colocamos os jogadores, mas, na realidade, a produção está aquém daquilo que queríamos, obviamente”, analisou o treinador. Borges e Wellington Paulista iniciaram parceria em derrota do Cruzeiro para o Grêmio, por 3 a 1. Na sequência, eles estiveram lado a lado em duas vitórias, sobre Portuguesa, por 2 a 0, e Flamengo, por 1 a 0.

COBRANÇAS NO PÊNALTI INFANTIL DE SANDRO SILVA
Apesar de não querer responsabilizar Sandro Silva pela derrota de 2 a 0 para o Corinthians, já que o volante cometeu pênalti que originou o primeiro gol paulista, o técnico Celso Roth classificou a atitude como infantil e disse que levar o gol dessa maneira “desequilibrou” o Cruzeiro. Para o goleiro Fábio, o lance “era simples de ter resolvido”. “Erramos infantilmente no gol, e o gol é desequilíbrio. O Corinthians teve o domínio, fizemos substituição do Fabinho, mas o time não conseguiu chegar ao gol. O Sandro é um jogador mais marcador, o Corinthians tinha a passagem do Paulinho. Estava funcionando até aquele momento, estava equilibrado. Mas aí acabamos levando gol”, comentou o treinador. “Tivemos falta de tranquilidade na hora do pênalti. Em um lance que era simples de ser resolvido, infelizmente o Sandro deu carrinho, o Jorge Henrique foi mais rápido e sofreu a falta. Aí, você jogando fora de casa, com domínio do Corinthians, ainda sofre pênalti, isso desanda todo o esquema que estava planejado”, completou Fábio.






Nenhum comentário: