sábado, 28 de julho de 2012

RAPIDINHAS DE SÁBADO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

VICTORINO COM CHANCES PARA AMANHÃ
A chance que o uruguaio Maurício Victorino tanto queria no Cruzeiro pode vir neste domingo, contra o Palmeiras, no Independência. Isso porque o zagueiro Mateus está gripado e é dúvida para o duelo. Rafael Donato, por sua vez, deve fazer uma cirurgia plástica no nariz e também não está garantido na partida. "ateus está gripado e não treinou. É dúvida porque é reincidência de gripe. Vamos decidir amanhã. O Rafael Donato amanhã vai fazer cirurgia plástica e talvez fique melhor que ele já está. Amanhã faremos o treinamento que deve definir a equipe" disse o técnico Celso Roth. A ssessoria de imprensa celeste explicou que é possível que Donato nem seja submetido à cirurgia. Ele será avaliado por um médico para saber se há necessidade do procedimento cirúrgico.

CAMPANHA INCONSTANTE, MAS COM BOM APROVEITAMENTO
Sob o comando de Celso Roth, o Cruzeiro convive com a inconstância no Campeonato Brasileiro. Sem conseguir emplacar uma sequência de resultados positivos, a equipe celeste tenta manter proximidade em relação ao G-4. Porém, uma série de classificações cruzeirenses para a Copa Libertadores mostra que o retorno ao torneio continental é um sonho viável. Entre 2007 e 2010, o Cruzeiro contou com boas campanhas no Brasileirão para conquistar uma vaga na Libertadores do ano seguinte. A sequência de quatro participações na principal competição do continente é a maior já alcançada pela Raposa. Atualmente, o time celeste soma 20 pontos. Em 2007 e 2010, depois de 12 partidas disputadas no Brasileirão, a Raposa contabilizava 19. Já na edição de 2009, a campanha cruzeirense era muito inferior à atual. Agora com 55% de aproveitamento, a equipe celeste é a sexta colocada do Campeonato Brasileiro. O time de Celso Roth está a quatro pontos do Grêmio, quarto colocado. Uma tentativa de aproximação do G-4 acontecerá neste domingo, quando o Cruzeiro enfrentará o Palmeiras, no Independência.

CEARÁ AINDA É DÚVIDA
Dos males, o menor. Saiu nesta sexta-feira o resultado do exame do lateral-direito Ceará, que deixou a partida contra o Corinthians com fortes dores na coxa direita. O resultado não apontou nenhuma lesão no local. Apesar disso, Ceará foi poupado da atividade tática desta sexta-feira, para se recuperar completamente das dores. Como ainda não participou de nenhum treino depois do jogo da quarta-feira, o lateral é dúvida para encarar o Palmeiras, neste domingo, às 18h30, no Independência.

Nenhum comentário: