sábado, 21 de julho de 2012

RAPIDINHAS DE SÁBADO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

DESFALQUES NO RIVAL
O Flamengo encerrou na manhã deste sábado com um treino coletivo a preparação para o confronto contra o Cruzeiro, que será realizado neste domingo, em Belo Horizonte. A principal ausência ficou por conta do meia Bottinelli. Gripado, o armador não viaja para a capital mineira. Já o goleiro Felipe participou do rachão jogando na linha do time reserva, mas sofreu uma lesão no joelho esquerdo e também não vai a Belo Horizonte. Botinelli é aquele mesmo que não quis jogar no Cruzeiro há pouco tempo. Seria bom que ele viesse para tomar uma sonora vaia...

ROTH: FRUSTRADO POR NÃO CONTAR COM RIQUELME
Desde que Riquelme anunciou que deixaria o Boca Juniors, o Cruzeiro tentou contratá-lo. As negociações seguiram até próximo ao fim da janela de transferências, mas esse período chegou ao fim nesta sexta-feira sem acordo com o meia argentino. A tentativa frustrada foi lamentada pelo técnico Celso Roth. “Todo treinador tem, não como aspiração, mas a intenção de ter um jogador dessa qualidade. Não podemos dizer que o Riquelme não tem qualidade se há um mês disputou a Libertadores. Tem idade avançada, mas seria bem-vindo pela qualidade que tem. Falar da pessoa, não podemos, porque não conhecemos. Mas a qualidade é alta. Se tivéssemos felicidade, seria bem-vindo”, analisou o treinador. Na negociação com Riquelme, clube e jogador não chegaram a acordo sobre o período de contrato. Enquanto o Cruzeiro queria o vínculo por seis meses, a intenção do meia era de que esse prazo fosse firmado até o fim de 2013. Acreditamos que haveria outras boas opções para serem contratadas e que a diretoria ainda não viu as reais necessidades da equipe. Abre o olho, Gilvan!

MINEIRÃO COM 70% CONCLUÍDO
A quase 150 dias do prazo de encerramento das obras – 21 de dezembro deste ano -, o Mineirão está com 70% da execução concluída, informou nesta sexta-feira a Secretaria de Estado Extraordinária da Copa do Mundo e o consórcio Minas Arena, responsável pela modernização e administração do estádio. A novidade nas obras é que o vestiário já está na fase inicial de acabamento. Cada um dos quatro espaços serão equipados com 12 chuveiros, spa para oito pessoas com hidromassagens, além de salas para usos diversos, como as de aquecimento das equipes e de uso da comissão técnica. Na parte externa, algumas etapas da obra estão na reta final. Os 98 camarotes estão com 97% das divisórias concluídas. Serão 94 espaços com capacidades para 18 e 20 pessoas e outros quatro que comportam de 43 a 60 torcedores. A arquibancada inferior está 80% da construção concluída, assim como 65% do piso do estacionamento coberto, 95% das instalações do novo fosso de segurança e 60% do piso em concreto na área da esplanada. Não vejo a hora de voltar à NOSSA casa!



Nenhum comentário: