quarta-feira, 18 de julho de 2012

RAPIDINHAS DE QUARTA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

TÉCNICO PREOCUPADO COM "MARCAÇÃO" DA TORCIDA
O técnico Celso Roth está preocupado com a ‘marcação da torcida’ do Cruzeiro sobre alguns jogadores. Na derrota para o Grêmio, por 3 a 1, domingo passado, Everton foi vaiado, criticado no primeiro tempo e não voltou para a etapa final, sendo substituído por Souza. Roth lembrou que Everton não é o primeiro a ser alvo do torcedor celeste.Para o treinador cruzeirense, é preciso cautela na análise sobre atuações individuais.

SINAL DE ALERTA MAIS QUE ACESO!
Vindo de três derrotas consecutivas para São Paulo, Grêmio e Inter, o Cruzeiro deixou a liderança, caiu para a 10ª posição e ficou a oito pontos do líder e rival Atlético-MG. Os jogadores culpam a ansiedade pela queda de rendimento e o sinal de alerta já está aceso na Toca da Raposa II.

ROTH ESCONDE TIME DA IMPRENSA!
O Cruzeiro fez o tradicional rachão, na manhã desta terça-feira, na Toca da Raposa II. A equipe celeste viajarou à tarde para São Paulo, onde enfrentará a Portuguesa, no Canindé, hoje, às 20h30m (de Brasília). O técnico Celso Roth ganhou o reforço do volante Willian Magrão, que ficou fora da última partida, contra o Grêmio, por força de contrato. Roth atrasou a entrada da imprensa em cerca de 15 minutos. Quando os jornalistas tiveram acesso ao campo, a atividade preparatória para o jogo já havia se encerrado. Com certeza, o treinador celeste prepara mudanças. As laterais e o meio-campo são os setores mais prováveis para novidades. O volante Charles fez corridas ao lado do campo e segue como esperança para o jogo do fim de semana, contra o Flamengo. A única novidade visível foi a presença do presidente Gilvan de Pinho Tavares. O dirigente acompanhou a atividade ao lado do campo. Com três derrotas seguidas, a Raposa reúne forças para reagir na competição.

SAIU QUEM NEM CHEGOU!
O atacante Fabio Lopes, que foi contratado no início do ano e vinha treinando à parte, já há algum tempo, rescindiu seu contrato com o Cruzeiro. A informação foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na tarde desta terça-feira. Segundo o diretor de comunicação Guilherme Mendes, Fabio Lopes vinha treinando em separado há cerca de um mês e meio. Ainda de acordo com o dirigente, a rescisão foi amigável e já tinha sido acordada na semana passada.



Um comentário:

JuniorHell disse...

O problema é,sai a baba Fabio Lopez que não deveria nem ter vindo,é chega o insonso Fabinho outra baba,pior que esta tirando espaço da base Elber,que pode jogar na posição dele é bem melhor.