quarta-feira, 11 de julho de 2012

RAPIDINHAS DE QUARTA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

CEARÁ JÁ TREINA COM O GRUPO
Os jogadores do Cruzeiro se reapresentaram na manhã desta terça-feira, na Toca da Raposa II, depois da derrota por 2 a 1 para o Inter, no último sábado, em Porto Alegre. No primeiro período de atividades, os atletas participaram de um treino físico e técnico. A novidade foi a presença do lateral-direito Ceará, contratado na última semana junto ao PSG, da França. Foi o primeiro treino do novo reforço ao lado dos novos companheiros. Como estava de férias na Europa, Ceará pediu de duas a três semanas para aprimorar a forma física e estar à disposição do técnico Celso Roth. 

BORGES TAMBÉM TREINA
Novo contratado do Cruzeiro para a disputa do Brasileirão, o atacante Borges realizou na tarde desta terça-feira o seu primeiro treinamento com a equipe, na Toca da Raposa II. O jogador, que será apresentado ainda nesta terça, foi a campo para atividade técnica comandada pelo técnico Celso Roth.

CHARLES DESFALCA RAPOSA DIANTE DO GRÊMIO
Assim como aconteceu na derrota para o Internacional, Charles desfalcará o Cruzeiro contra o Grêmio, neste domingo, às 16h, no Independência. O técnico Celso Roth confirmou que não poderá contar com o volante. “No próximo jogo, o Charles está fora”, afirmou o treinador. Na derrota para o Internacional, por 2 a 1, na última rodada, Charles foi substituído por Willian Magrão, que não enfrentará o Tricolor. Magrão está emprestado ao Cruzeiro pelo Grêmio e o clube celeste não arcará com a multa prevista em contrato para escalá-lo diante de seu ex-time.

SUBIU UM DA BASE!
No dia da apresentação de Borges, reforço para o ataque do Cruzeiro, um jovem atacante, de 18 anos, Pedro Paulo viveu a experiência de treinar, pela primeira vez, no time principal. Ele foi promovido à equipe profissional e trabalhará sob o comando do técnico Celso Roth.

2 comentários:

Guilherme disse...

Tinha que subir o Léo Bonatini também

Anônimo disse...

Pena que o Leo não subiu!!!
O charles podia ir embora porque ta osso ver ele jogando, não marca,não ataca, não faz nada ate o Everton faz mais que ele puta na merda!!!