domingo, 22 de julho de 2012

RAPIDINHAS DE DOMINGO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

PROMESSA QUASE FOI DISPENSADA!
Depois de ficar a um passo do Real Madrid, no começo deste ano, ao ser aprovado em teste no clube merengue, o jovem Luís Henrique dos Santos, de 13 anos, apelidado de Pety, que desde março mora na Toca da Raposa I, enfrentou problemas de adaptação no início e quase foi dispensado pelo Cruzeiro. O agente do atleta, que adotou caminho parecido com o experimentado por Neymar em sua adolescência, informou que uma possível transferência para a Espanha não está descartada. Sem receber um convite formal do Real Madrid, Pety apresentou-se ao Cruzeiro em 5 de março e fixou residência em Belo Horizonte, sem os familiares, que o visitam semanalmente. Coordenador das categorias de base do clube mineiro, o ex-goleiro Raul Plasmann, conta que o habilidoso alagoano teve dificuldades no começo. “É um menino bom demais, um menino do grupo. Mas ele chegou aqui achando que ele era o Pelé, não que ele fosse mascarado, mas ele achou que seria o melhor. Mas ele se assustou, porque de repente ele encontrou dificuldade. Tive a impressão que ele não iria emplacar, que teríamos que dispensá-lo”, disse o ex-goleiro celeste, que preferiu esperar mais um pouco.

MUDANÇAS CONSTANTES QUE PREJUDICAM
Sem Diego Renan, suspenso por causa do terceiro cartão amarelo, o técnico Celso Roth terá que improvisar mais uma vez na lateral esquerda na partida com o Flamengo, neste domingo, às 16h, no Independência, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. As mudanças no setor defensivo explicam a queda de rendimento do setor defensivo do Cruzeiro, um dos trunfos da equipe celeste no começo da competição. Nas seis primeiras rodadas da competição, o time mineiro sofreu apenas três gols. Nas três partidas seguintes, a defesa celeste foi vazada oito vezes. Na última quarta-feira, o Cruzeiro passou em branco na vitória sobre a Portuguesa, por 2 a 0, no Canindé. Desde o início do Brasileiro, Celso Roth só repetiu a formação defensiva em apenas uma oportunidade. Curiosamente, quando o Cruzeiro saiu vitorioso e não tomou gols.

CHARLES DEVE REAPARECER NA EQUIPE TITULAR
O volante Charles é o mais cotado para jogar diante do Flamengo, hoje. Ele deverá ficar com a vaga de Tinga, que gripado, está fora. Leandro Guerreiro e Willian Magrão estão garantidos. Lucas Silva e Sandro Silva são os outros cotados para começarem a partida.







Nenhum comentário: