quinta-feira, 26 de julho de 2012

JOGO MARCADO POR MUITOS ERROS, PRINCIPALMENTE DO TREINADOR

POR: MARCÃO ANTI-GALO

Tenho em minha convicção que o Cruzeiro tem um bom treinador. Sim, não é 100% acertivo, como ninguém é, mas é um cara que trabalha. Contudo, ontem foi muito mal. Mexeu e escalou mal o time. Tirou da zaga aquele que dá medo nos atacantes e nas defesas adversárias: Rafael Donato. O Cruzeior não ganhou nenhuma bola pelo alto no campo adversário. Os atacantes foram inoperantes e o meio, nada criativo.

O jogo começou até melhor para nós, que tínhamos mais posse de bola. Mas não fomos objetivos. Leandro Guerreiro quase fez um gol sem querer, que podia ter entrado, viu? Como podia! Mas não entrou e acabamos vendo a lambança de Sandro Silva, que deu um carrinho criminoso no jogador do Corinthians. Dessa vez o pênalti existiu e foi batido com categoria. Atrás do marcador, o Cruzeiro pouco ousou. Não perturbou o goleiro Cássio e esteve apátco até o final do jogo.

Não adiantou nada a conversa no intervalo. Roth não consegiu modificar a postura do time nem motivar o time. Voltou do mesmo jeito que foi: mal. As substituições não fizeram efeito e somente aumentou a desconnfiança do torcedor. O Cruzeiro tem um time instável e ontem mostrou isso novamente. O Cruzeiro precisa se equilibrar. Ainda sente com a falta de opções no elenco. Mas é isso até o final do ano... Pode chegar mais um ou dois, mas na essência é o que temos. E teremos que saber lidar com isso. E fazer valer nossa qualidade. Ontem não fizemos. Espero que contra o Palmeiras estemos melhor para poder sair gritando do estádio com uma posição melhor na tabela. Ontem foi triste. Bola para frente.

Nenhum comentário: