quinta-feira, 26 de julho de 2012

FRASE PÓS-JOGO: FÁBIO CRITICA O TIME

"Não jogou nada. Não jogamos, o Corinthians fez acontecer e mérito deles que saíram com a vitória. Deixamos, e acontece isso aí"

Fábio, goleiro e capitão do Cruzeiro

4 comentários:

Anônimo disse...

Único que tem moral pra falar algo!!! Unico no clube que pode falar algo..Unico que realmente tem merito...Salve o Fabio, mas não se mate por esse time...Não vale a pena com esses jogadores ai(tirando Elber e lucas)
Ta na hora Fabio e chegar e falar que merda vocês tão fazendo no meu clube....

Alekson disse...

mais e o que vai acontecer tomara que ficamos no 6 lugar e vai ta de bom tamanho pelo o elenco que o cruzeiro tem ta otimo a ambição do cruzeiro saiu com os perellas e infelizmente temos que concorda a ambição do cruzeiro agora esta nos as galinhadas tomara que eles nao chega muito longe, ou tomara que o nosso time vai longe tambem nao so o nosso time mais como todos os time de minas.

Anônimo disse...

Não posso falar de time do Cruzeiro.O que estamos vendo desde o jogo Cruzeiro X Once Caldas não é time...uma amontoado de jogadores,tipico de varzea,onde cada domingo aparece um jogador e como não se sabe o nome,chama pelo numero da camisa.Quero meu Cruzeiro de volta.Seu zezé,isso não é ser cruzeirense,isso é sacanagem com a maior de Minas.Cadê meu time...Meritos para o Fabio,esse sim tem salvado.Cair não cairemos,pois tem muita time ruim,mas estamos virando atreticano,torcendo contra os outros.

Anônimo disse...

Cruzeiro para domingo : Fabio(melhor do Brasil),Diego Ruim(não tem outro);Vitorino e Donato,Gilson.Leandro(dá dó o tanto que corre,marca ninguém)Diego Arias,Souza e Montillo(está devendo)Wallison e Borges