sábado, 14 de julho de 2012

CRUZEIRO VENDE BONATINI E NÃO REVELA VALORES

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

Uma das boas promessas do Cruzeiro foi negociada. Depois de Gabriel, que foi para o Milan por 500 mil euros, foi a vez de Leo Bonatini, artilheiro das categorias de base tanto do Cruzeiro, quanto da Seleção Brasileira. O Cruzeiro, que detinha apenas 15% foi forçado pela família do atleta a negociá-lo com a Juventus. Pelo jogador, o Cruzeiro não revela quanto irá receber.

Segundo informou Márcio Rodrigues, vice-presidente do clube a um site esportivo, "Leo não quis renovar de maneira alguma, nós tentamos, lutamos por ele, mas o pai dele não quis que ele ficasse. Nós tínhamos 15% dos direitos, mas fizemos esses 15% virarem 50%. Não vamos falar de valores", disse.

O atacante disputou o Mundial sub-17 da categoria, no ano passado, pela Seleção Brasileira. De acordo com a diretoria celeste, a conclusão da transferência de documentos encerrará a ida do atacante para a Juventus.

O Blog Site Cruzeiro Online lamenta que o clube tenha chegado ao ponto de não deter a maior parte de um atleta de potencial como Leo. É obrigação do clube ser responsável por seus jogadores assim como ter autonomia para negociá-lo ou não. Perder um talento como Leo, ainda mais quando não temos um jogador no setor ofensivo que nos faça ter tranquilidade, é, no mínimo, uma grande burrice. É mais uma promessa que sai e menos um da base que poderia ser aproveitado no time de cima.

Um comentário:

JuniorHell disse...

Espero que aprendam com perda Léo e Gabriel a fazer transição correta da base para profissional e não percam o melhor de todos da base Judivan.