sábado, 14 de julho de 2012

CHEGA SANDRO E LUCAS SE AFASTA... A CONFIANÇA ESTÁ NO PARQUE DOS DINOSSAUROS!

POR: MARCÃO ANTI-GALO

Chegou mais um volante! Logo mais um volante! Sim, um volante! O décimo jogador para a posição! É, Roth, o senhor não muda mesmo! Depois de pedir três volante de cara, depois mais um, e outro, chega outro: Sandro Silva, também um jogador mais velho, de 28 anos. Enquanto isso a base vai sendo sucateada. Lucas Silva, coitado, um bom valor da base, que subiu esse ano, nem no banco tem ficado. Com a chegada de mais um, para onde ele vai? Nacional de Nova Serrana? Tupi? Possível. No Cruzeiro, a base perde espaço com Celso Roth. 

Recentemente perdemos dois jogadores para o futebol italiano: Gabriel e Leo Bonatini. Será que daqui a pouco será o Lucas? Os bons valores revelados perdem espaços para jogadores bem mais velhos, alguns idosos, e com qualidade inferior. Pessoalmente não tenho gostado de como Tinga vem atuando. Aliás, com ele em campo, o Cruzeiro nunca virou uma partida, já notaram? Por sinal, perdeu chances de empatar, como diante do São Paulo. E falo com sinceridade: Lucas Silva tem futuro e quem é Tinga para tirar a posição desse menino!

Sandro Silva chega nos próximos dias. Esperemos que jogadores de nível abaixo daquilo que o Cruzeiro necessita como Amaral, Gilson, Diego Renan, Anselmo Ramon, etc., saiam para outras equipes também. Não há como ter tanto jogador de nível inferior em um só time. Sandro Silva é bom jogador, mas vai ter que sair gente ai. O Árias, coitado, chegou com pompa de jogador de seleção e nem teve a chance de mostrar seu futebol ainda. Menos ainda Lucas Silva. E são esses, justamente os que a torcida mais quer ver em campo, é que a cada dia deixam o clube. Nossa realidade é essa: confiar no Parque dos Dinossauros!

Um comentário:

JuniorHell disse...

A base sempre será sucateada,politica de aproveitamento da base,tem de partir do clube,esperar que técnico saia da sua zona de conforto aproveitando a base,é não indicando jogador da confiança dele e utopia.