quinta-feira, 26 de julho de 2012

BOLA CHEIA E BOLA MURCHA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE




BOLA CHEIA

Nem é pelo fato de ter jogado bem, mas por não terem sido ridículos que coloco aqui Fábio, Diego Renan, Ceará, Marcelo Oliveira e Leandro Guerreiro. Foram razoáveis, muito melhor que o restante da equipe. Nota entre 5 e 6 aos citados aqui.







BOLA MURCHA
Leo, Mateus, Sandro Silva, Montillo, Wellington Paulista, Fabinho, Souza, Celso Roth e Willian Magrão. A zaga esteve nervosa. Não sei porque Rafael Donato não jogou. O meio esteve confuso. Não entendi a entrada de Fabinho nem de Souza. Quem entrou, entrou pior do que aquele que saiu. Celso Roth foi infeliz em tudo que fez ontem. Escalou mal, orientou mal e substituiu mal. Assim como 90% do time, foi péssimo. Nota apaixo de três para todos os citados aqui.

3 comentários:

Anônimo disse...

Diego Renan, Ceará, Marcelo Oliveira e Leandro Guerreiro. Foram razoáveis,


Velho tem que ri pra não chorar... Razoável... Razoável...Pelo amor de deus foram horríveis, tiro o Ceará que viu a merda que tava e nem quis jogar o que jogou contra o Flamengo e ta certo corre pra esse bando de merda...
E você deu 3 pros bolas mucha eles merecem -10000000 porque muitos ali nem servente de pedreiro serve!!!
Na boa as vezes vocês do blog ou tão zuando ou fazem so pra aparecer.... Ridículo, ridículo..Roth tem sua culpa mas so ele tem culpa de escalar, so ele tem culpa da tática se não fosse o Sandro e sim o tinga iriam sentar o pau no Tinga(não tiro o erro do Sandro ele nos deu a derrota) mas vocês nem chegaram a pensar nisso.

Guilherme disse...

Fabinho foi tratado como Macedo. Entrou e foi substituído no mesmo jogo. O que foi aquilo? Não entendi. Teria tirado o WP

José Alberto disse...

Willian Magrão não devia ter entrado também. Não acerta nenhum passe e quando chega na frente não tem confiança nenhuma. Muito ruim. Melhor o Lucas.