quinta-feira, 19 de julho de 2012

BOLA CHEIA E BOLA MURCHA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE



BOLA CHEIA


Para o atacante Wellington Paulista, que correu muito no segundo tempo, para o jovem Lucas Silva, que não se intimidou na estreia e deu bons passes; para Diego Renan, que fez um belo gol e para Celso Roth, que substituiu Tinga a tempo de vencer.




 



BOLA MURCHA
Para Tinga, que não rendeu nada desde que chegou e tem mais atrapalhado que ajudado o time, correndo errado e prejudicando os contra-ataques; e para Montillo, que não fez um bom jogo mas tem crédito de sobra com a torcida azul.

5 comentários:

Thiago disse...

aff WP nao tem moral no cruzeiro, so faz gol de penalti, vende anselmo ramon, WP, e compra o Luiz Fabiano que nao esta querendo jogar no Sao Paulo!

Guilherme disse...

Luiz Fabiano já fez seis jogos.

Guilherme disse...

Olha, até concordo que os garotos do Cruzeiro devem ter mais chance, mas acho errado querer culpar o Tinga. Ele ainda pode ser útil ao grupo e, apesar de não ter ido bem ontem, não jogou sempre mal. Lembra do jogo contra o Vasco? O passe para o terceiro gol foi dele.

Em uma coisa eu vou concordar: o Lucas Silva merece ser titular. Acho que um meio campo com Sandro Silva, Lucas Silva, Magrão e Montillo, tendo o Élber como opção para o segundo tempo pode vingar.

Pablo Oliveira disse...

Bola Murcha pra Magraoo '-'
pelo amor de deus, nmg reclama do cara, por isso qe continua no time !

nao acerta um passe e só recua a bola, nao tem visão de jogo e qnd o time ta fazendo uma jogada boa, jogada para trabalhar a bola na frente da area, o infeliz vem e da aquele chutão que a bola quase sai do estádio !

Anônimo disse...

Bola Murcha pra todos que falaram que a base nao jogaria melhor ta ai a prova disso e também pra
WP(erra muitos gols feitos)Montillo(Que ainda esta devendo, mas nao existi isso de credito com ele)DR(E apenas isso ai,nao vai mudar e isso ai e queremos mais um pra posição dele pois nem no banco merece ficar)leo(hORRIVEL TA NA HORA DE IR EMBORA, e nitido que Donato e Matheus sao a zaga) para todos os volantes tirando o Lucas que jogou muito mais que todos os volantes hoje no cruzeiro.(Tirando o Sandro que ainda nao jogou)Pro Roth que novamente deixou Elber no banco pra colocar novamente o perna de pau do Magrao que ta achando que o cruzeiro e risort de luxo!!!

Bola cheia pro Roth que apostou no lucas, apostou no jogo feio que da 3 pontos e se for pra ser campeao jogando feio seremos Tri concerteza!!!

E so pra constar eu nao tenho certeza mas sao sete jogos que um jogador pode fazer nao?!Vai que o cruzeiro acerta com Luis nessa sexta ai sim seria um reforço pro ataque!!!