terça-feira, 19 de junho de 2012

WALTER TAMBÉM SAI

Na mesma coletiva em que anunciou a rescisão de contrato do meia Roger com o Cruzeiro, o diretor de futebol, Alexandre Mattos, confirmou que Walter não faz mais parte dos planos do clube para o restante da temporada e que o jogador já foi liberado para decidir seu futuro, que provavelmente será o Goiás.

“Chegou o momento de o Cruzeiro se posicionar a respeito do Walter. Depois de algumas avaliações, chegamos à conclusão de que o jogador não fará mais parte do nosso plantel. Já falamos com o Porto. Tem um acordo verbal entre o Walter e o Goiás. O Porto mandando toda a documentação, vamos nos posicionar para ver como será o negocio, se o Cruzeiro receberá algo em troca ou não”, explicou.

Walter chegou ao Cruzeiro no início do ano, como uma das principais contratações do clube estrelado para as competições do ano. Credenciado pelo bom futebol que apresentou no Inter, quando foi revelado ao futebol, o atleta acabou não conseguindo emplacar uma boa sequencia de jogos. Ao todo, foram onze confrontos e três gols assinalados.

11 comentários:

Anônimo disse...

tem que mandar embora mesmo! tem que guardar dinheiro pra pagar o salario do lorenzetti, aproveita e leva mais 4 ai do cruzeiro ( diego renan, anselmo ramon, WP, amaral).
Se o tecnico nao quer, adianta ficar rancando grana do cruzeiro sem fazer nada!

Anônimo disse...

Leva alem dos citados pelo Anonimo acima, o Arias e o Victorino. Com a grana economizada traz o Loco Abreu e o Lorenzetti e mais dois laterais.

Anônimo disse...

concordo com vcs.....Mas o Arias ainda não foi testado. Os outros já deram tudo o que tinha que dá.

Anônimo disse...

traz o LOCO POR FAVOR!!!!!!!!!!!ele ta saindo do bota diretoria se mova

Anônimo disse...

Acho que já tá na hora de mandar o gilson, amaral e wp embora tmb.E contratar 1 lateral direito, o lorenzetti, o loco abreu...

Anônimo disse...

Acho bom o Loco Abreu vim...Assim Vitorino terá um amiguinho e poderá render mais seu futebol.

Cruzeiro Online disse...

O certo é que os amiguinhos do Mancini e os apadrinhados do Dimas estão saindo... Cruzeiro com cara de Cruzeiro agora

Anônimo disse...

Graças a Deus temos o AM agora!!! Porque ele entende de futebol o resto lá dentro e burro pra isso.

Engraçado ate pouco tempo falaram em Borges,TR, o ex-pateticano do galo que ta no Vasco e acertou com eles a renovação(Esqueci o nome) Agora falam em Loco na boa primeiro tráz quem ta implorando que são Cicinho,TR e Lorenzetti depois se preocupa a trazer jogador que so fica no interesse...Para de ser time patetico Cruzeiro, vc não tem que corre atrás e sim os jogadores que tem. So acredito no dia que anunciar LOCO E DO CRUZEIRO e na boa olha ai o DEL PIEIRO cara ta querendo jogar no brasil so arruma um investidor e tráz ele, fora que vai ser uma jogada de marketing mais violenta que um time brasileiro poderia fazer trazendo um jogador assim.

Anônimo disse...

Tras o Loco Abreu Cruzeiro!
O cara não quer saber do Botafogo, e tras também o Tiago Ribeiro, essa dupla vai ser a melhor dupla de ataque do Brasil.
Mova-se time!!

Anônimo disse...

Será que mesmo com a saida do Walter o nosso jogador da base Sebá terá que ir para o Porto. Vamos dar oportunidade para ele

Anônimo disse...

Eu fiquei sabendo que o alexandre ta no rio para fechar a negociação com loco abreu e que se a universidade do chile e o santos for eliminada da liberdadores hoje lorensete e borges virão fim pro cruzeiro.