quarta-feira, 13 de junho de 2012

WALTER LIBERADO PARA ACERTAR COM O GOIÁS

Treinador deu aval para a saída do jogador, que já teria acertado com o Goiás

POR: JOÃO VITOR VIANA

O atacante Walter não fica no Cruzeiro. Informações de dentro da Toca da Raposa II dão conta que Celso Roth e diretoria ficaram insatisfeitos com o desenvolvimento de Walter. Quando chegou ao clube, Celso Roth conversou com Walter e pediu a ele uma mudança de postura, essa que não veio. Diante do interesse do Goiás, Roth não titubeou: liberado. Celso não aceita indisciplina e Walter não cumpriu a palavra de mudar de postura.

Resta ao Goiás acertar com o Porto, detentor dos direitos do atleta. Terá ainda que conversar com um grupo investidor, que detém boa parte dos direitos do atacante. 

Informações dão conta que Walter já acertou as bases salariais com o Goiás. 

Para o lugar do atacante, dois nomes são trabalhados: Rafael Moura e Thiago Ribeiro. O agente de Rafael esteve na Toca da Raposa, mas pediu alto, salário esse que pode ser negociado. O Cruzeiro também teria que ver a possibilidade de fazer uma composição ao Fluminense, dono do jogador. E hoje surgiu a possibilidade de Fred deixar o clube. Uma proposta árabe pode fazer o camisa 9 do Flu ir pro mundo dos petrodólares. Nesse caso, He-Man passaria a ficar inviável, já que teria totais chances de ser titular.


3 comentários:

Anônimo disse...

galera o cruzeiro esta acertando os últimos detalhes para trazer ze love ex santos ele e um centroavante agora e certa a vinda do ceará lateral direito o zé roberto esta vindo por empréstimo por 2 anos.

Anônimo disse...

Afffs esse ze love é msm coisa do W.p.Prefiro mil vezes o rafael moura ou o borges.

Anônimo disse...

Zé Roberto, aquele Master.........Aí não Alexandre Matos, Zé Love não. Prefiro mil vezes Anselmo Ramon ou Léo do que Zé Love. O santos conseguiu se livrar dele e agora o Cruzeiro traz ele. Tava bom demais para ser verdade, agora começou a merda.