sábado, 30 de junho de 2012

THIAGO RIBEIRO DESCARTA EUROPA E FICA MAIS PRÓXIMO DO CRUZEIRO

O destino do atacante Thiago Ribeiro está cada dia mais delineado. O Cagliari, que tinha direito de comprar o jogador até este sábado, não exerceu o pagamento. Isso significa que, a partir de segunda-feira, se o clube continuar sem se manifestar, Thiago está livre para escolher seu futuro. Segundo o velocista, seu retorno ao Brasil é certo. Em entrevista ao Superesportes, ele confessou que já avisou à diretoria do Cagliari os motivos da não permanência.

“Nada contra o clube, mas já disse para a diretoria que não vou jogar por lá, porque minha cabeça está no Brasil, na minha filha. Mesmo se eles me comprassem, eu ia pedir para sair por empréstimo, pois preciso participar do crescimento dela. Não adianta eu ficar lá sem querer ficar. Então já é certo que eu volto para o Brasil, de uma forma ou de outra. Preciso ficar perto da minha filha”, disse Thiago.

”Quando eu falei isso para a diretoria do Cagliari, eles até falaram para eu ver se tinha como resolver o problema, mas não adianta, minha filha é muito novinha, então eu preciso voltar para participar do crescimento dela. Eu a vejo só duas vezes ao ano, uma criança nesta idade, se não tiver contato, não acostuma. Então isso é uma coisa resolvida na minha cabeça. Tem várias maneiras de tentar o negócio e resolver, empréstimo, compra, empréstimo direto pelo clube do meu empresário... o que eu quero é jogar no Brasil”, completou.

Thiago disse que não pretende sequer ouvir propostas de outros clubes europeus, mesmo que sejam equipes de ponta. “Se outros clubes de ponta da Europa viessem atrás de mim hoje, eu nem escutaria a proposta, porque o que me interessa hoje é voltar ao Brasil, só isso. O Juan Figer me falou que alguns clubes europeus me sondaram, mas eu não tenho interesse nenhum hoje”.

Proposta pronta

Ribeiro confirmou que mantém conversas com a diretoria do Cruzeiro e revelou que Alexandre Mattos prometeu enviar a proposta oficial no início da próxima semana.

”O Alexandre já me falou que vai fazer o possível para tentar minha contratação, ele falou para conversarmos sobre valores, mas eu pedi para esperar segunda-feira. O Cruzeiro então deve me procurar na segunda, aí sim vou poder negociar, de fato. Como outros clubes talvez procurem a partir de segunda-feira. O Alexandre Mattos já me falou que está muito interessado e que já tem uma proposta pronta”.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tomara que venha pq ele mto boom jogador, tem velocidade... Essa semana se td der certo pelo rumo que as coisas estao tomando acho que agente fecha com o lorenzetti e o TR..que vao ser 2 otimos reforços.

Junior disse...

Acho Tiago Ribeiro jogador muito irregular,que se machuca muito.Poderia investir esse dinheiro outro velocista.

Anônimo disse...

Para Junior tu so sabe criticar o cara...O cara joga melhor que qualquer atacante hoje no cruzeiro!
Se vier vai ser um otimo reforço e se vier o Borges também ai já temos dois titulares e so subir o botinelle pra reserva e vendo todos deixando o WP e o Fabinho e pronto!!!

Anônimo disse...


¡¡¡¡POR FAVOR LEE!!!! ¡¡¡¡POR FAVOR LEE!!!! ¡¡¡¡POR FAVOR LEE!!!! ¡¡¡¡POR FAVOR LEE!!!!

Hey chicos! Estoy muy contento de haber conseguido el mío de Luana. Mi tarjeta de cajero automático en blanco puede retirar $ 2,000 diarios. Lo conseguí de Su semana pasada y ahora tengo $ 14,000 gratis. El cajero en blanco retira dinero de cualquier cajero automático y no hay nombre en él, no es rastreable y ahora tengo dinero para negocios y dinero suficiente para mí y mi familia para vivir. Estoy muy contento de haber conocido a Annie porque conocí Dos personas antes de ella y tomaron mi dinero sin saber que eran estafas. Pero estoy feliz ahora. Annie envió la tarjeta a través de DHL y la recibí en dos días. Obtener su propia tarjeta de ella ahora no es como otro estafador pretendiendo tener la tarjeta de cajero automático, que está dando de forma gratuita para ayudar a la gente, incluso si es ilegal, pero ayuda mucho y nadie nunca es atrapado. Estoy agradecido a Annie porque ella cambió mi historia de repente. La tarjeta funciona en todos los países excepto en Malí y Nigeria. La dirección de correo electrónico de Annie es ramzanhelp31@gmail.com