terça-feira, 19 de junho de 2012

ROGER ENCERRA O CICLO NO CRUZEIRO

Roger não é mais jogador do Cruzeiro. Após reunião com a diretoria na Toca da Raposa II, o meia acertou a rescisão contratual. O encontro serviu para selar o fim de uma história intensa com a camisa da Raposa.

Roger estreou pelo clube em fevereiro de 2010, em um clássico com o Atlético-MG. Na oportunidade, entrou no segundo tempo, fez um gol e deu passe para outro, de Leonardo Silva. O Cruzeiro venceu por 3 a 1, e o jogador agradou, de primeira, à torcida, que sempre lhe rendeu tratamento de ídolo.

Porém, problemas de relacionamento com o técnico Cuca e, principalmente, com o meia Gilberto estremeceram sua situação no clube. Os desafetos deixaram o Cruzeiro, e Roger, apoiado pelos torcedores, permaneceu.

Duas expulsões, no entanto, colocaram uma dúvida na cabeça dos cruzeirenses. Na eliminação da Taça Libertadores de 2011, diante do Once Caldas, da Colômbia, e na saída da Copa do Brasil deste ano, diante do Atlético-PR, Roger recebeu cartão vermelho por faltas duras e simulações ainda no primeiro tempo das partidas.

Pelo Cruzeiro, Roger esteve em campo em 99 jogos e fez 12 gols. Faltou muito pouco para completar a centésima partida com a camisa celeste.

FONTE: GLOBOESPORTE

6 comentários:

Anônimo disse...

estas coisas que nao entendo, time nao apresenta reforcos, n investe...ja temos elenco reduzido e ainda vai dispensar cara....ta certo que nao e nenhum zidade mais quebra galho.....diretoria ta precisando mexer. acho q a situacao no cruzeiro de 2 colocada ja deixou a diretoria acomodada, acho q agora eles nao trazem mais ninguem....ja tao vendo time c uma selecao

Anônimo disse...

GRAÇAS A DEUS!!!! DEUS E PAI AGORA SO FALTA AMARAL,DR,EVERTON,AR,LEO E WALLYSON AI E TRAZER JOGADOR DE NIVEL DE VERDADE BOA SR PRESIDENTE!!!

Anônimo disse...

Aposto que a diretoria não quis renovar pois o sálario dele é um pouco caro, e deve estar vindo algéum ai...talvez seja o Lorenzetti !
Aí teremos 4 bons armadores: montillo, souza, elbér e lorenzetti.

Cruzeiro Online disse...

Roger é um jogador caro para ser reseva... e podem apostar que vão trazer outro meia, mais novo e com o salário mais baixo

Anônimo disse...

Puta na merda falar que o elber e o Souza(doidao da cabeça quando o time ta perdendo) e bom puta na merda ai sim falo que Roger e muito mais jogador que os dois...Estou torcendo pro Lorenzetti vim mesmo o cara já deu declaração que quer jogar no maior de minas e o salario dele deve ser bem baixo fora que ele e igual o Montillo ai teremos Montillo e Lorenzetti no meio e no banco Souza pra segundo tempo.

Seria um meio de cambo ideal Montillo e Lorenzetti na frente e mais atrás Leandro guerreiro e Tinga ou Marcelo, jogador pra marca e sair pouco já que teriamos dois belos meias!

Unknown disse...

Vcs estão falando do Lorenzetti imaginem que time não formaria se ele vem e o Thiago Ribeiro também é bem provável. Iriamos brigar pelo título!!