terça-feira, 19 de junho de 2012

ROGER DE SAÍDA?

O armador Roger pode rescindir contrato com o Cruzeiro nas próximas horas. O jogador, que está em fase final de recuperação de uma lesão muscular e não joga há um mês e meio, marcou uma reunião com a diretoria celeste para a tarde desta terça-feira.

Em pauta, estaria o desejo do jogador em rescindir contrato com o clube celeste. Em maio, Roger chegou a ser sondado pelo Sport, que desistiu da contratação ao saber que a lesão do jogador o deixaria longe dos gramados por um período maior que um mês.

A última partida de Roger no Cruzeiro foi em 9 de maio, quando o clube foi eliminado pelo Atlético-PR da Copa do Brasil e o técnico Vágner Mancini foi demitido. Na época, a diretoria conversava com Adílson Batista, que acabou recusando a proposta celeste. O treinador chegou a reivindicar a saída de Roger do elenco, seu antigo desafeto, e a diretoria estaria disposta a atender o pedido, mas não foi necessário, pois Adílson optou por ficar no Atlético-GO.

Roger disputou 99 partidas com a camisa do Cruzeiro e marcou 12 gols. Sua estreia foi contra o Atlético, na vitória por 3 a 1, no Mineirão. Pelo clube celeste, o jogador conquistou o título mineiro de 2011, se envolveu em polêmica extra-campo com Gilberto e se destacou no clássico histórico contra o Galo, vencido por 6 a 1, na última rodada do Brasileiro do ano passado.

FONTE: SUPERESPORTES

Nenhum comentário: