terça-feira, 26 de junho de 2012

RAPIDINHAS DE TERÇA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

MARCAS IMPORTANTES
No último jogo, diante do Vasco, três jogadores chegaram a marcas importantes com a camisa do Cruzeiro. Victorino chegou à de número 50, Leandro Guerreiro, 60 e Charles, 90. Em um país que se fazer 100 jogos por um time é quase impossível devido à rotatividade, parabéns aos três, que têm tudo para alcançar marcas ainda maiores.

MELHOR INÍCIO DE DEFESA NA ERA DOS PONTOS CORRIDOS
Líder do Campeonato Brasileiro depois de seis rodadas, o Cruzeiro tem usado o setor defensivo como grande pilar da boa campanha. Prova disso é que, com três gols sofridos em seis partidas, a defesa cruzeirense tem, este ano, seu melhor desempenho em início de Campeonatos Brasileiros na era dos pontos corridos. Até então, o melhor desempenho defensivo do Cruzeiro nas seis primeiras rodadas havia sido em 2006, com cinco gols sofridos.

DIEGO RENAN PODE FICAR DISPONÍVEL PARA SÁBADO
Depois de desfalcar o Cruzeiro na vitória sobre o Vasco, o lateral Diego Renan iniciou, nesta segunda-feira, o trabalho de transição para que possa voltar a defender o time celeste. Ele pode retornar ao time contra o São Paulo, no sábado, às 18h30, no Independência. Nesta segunda-feira, Diego Renan foi a campo para realizar atividades de fisioterapia. Já os jogadores titulares permaneceram na academia da Toca da Raposa II para trabalho regenerativo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ele vai voltar à lateral direita...Que péssima notícia

Cruzeiro Online disse...

Leo deverá ser confirmado amanhã! Diego Renan volta, mas ao banco...