terça-feira, 12 de junho de 2012

RAPIDINHAS DE TERÇA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

MATEUS TITULAR E VICTORINO NO BANCO
Nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, Victorino foi desfalque para o Cruzeiro, já que estava junto à Seleção Uruguaia. Nas partidas contra Botafogo e Sport, o técnico Celso Roth escalou Mateus na zaga cruzeirense, o que poderá se repetir no próximo compromisso. Embora Victorino volte a ficar à disposição de Roth, o treinador cruzeirense indicou que é provável a continuidade de Mateus contra o Figueirense, no sábado, às 18h30, no Independência.

APROVEITAMENTO ACEITÁVEL
Por dois anos, o Cruzeiro esteve distante da capital. Desde junho de 2010, quando o Mineirão foi fechado para obras, até esse domingo, o time celeste recorreu a estádios do interior de Minas para mandar compromissos pelo Estadual, Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão. A Raposa teve “cinco casas” diferentes nesse período, conquistou um título e acumulou 65% de aproveitamento.

FABINHO APROVADO POR ROTH
Depois de estrear pelo Cruzeiro ao entrar no segundo tempo da vitória sobre o Botafogo, Fabinho se tornou titular no jogo contra o Sport. Com atuação aprovada por Celso Roth no triunfo diante do time pernambucano, o atacante recebeu elogios do treinador por sua participação tática. “Estou muito impressionado com o Fabinho, que é um jogador tático. O que quero dizer é que ele é jogador de ataque, mas que ajuda a defesa e nos dá uma sustentação grande. Por isso, ele se mantém na equipe e espero que se mantenha”, analisou Celso Roth.

Nenhum comentário: