sexta-feira, 29 de junho de 2012

RAPIDINHAS DE SEXTA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

INGRESSOS ESGOTADOS!
Depois de muita confusão, longas filas em todos os postos de venda e lentidão na venda antecipada, esgotaram-se os ingressos para a partida entre Cruzeiro e São Paulo, neste sábado, às 16h20, em Belo Horizonte. Ao todo, somente 11.732 ingressos foram comercializados, pois os demais já estavam nas mãos dos sócios do futebol. Uma pequena parcela também foi cedida a patrocinadores e parceiro comerciais do evento. Agora, restam apenas os 2 mil bilhetes "vips" de responsabilidade da BWA, vendidos a R$200, e que não entram no borderô da partida e não dão lucro ao Cruzeiro.

THIAGO CARVALHO FICA!
O Náutico desistiu, oficialmente, da contratação do zagueiro Thiago Carvalho, do Cruzeiro. O clube colocou empecilhos para a liberação do jogador, então o Timbu decidiu sair da jogada. Está suspensa, inclusive, a busca por um defensor. A diretoria afirmou que vai concentrar os esforços, agora, na vinda de um meia, principal necessidade do time nesse momento. A contratação de Thiago Carvalho vinha sendo trabalhada pelo Náutico há duas semanas. Desde o início, porém, o Cruzeiro refutou em liberar o jogador. Para emprestá-lo ao Timbu, o time mineiro queria, antes, acertar a contratação de um outro jogador para a posição, o que poderia demorar. Sendo asssim, os alvirrubros encerraram as conversas.

TINGA DE VOLTA!
O volante Tinga foi a novidade entre os titulares no coletivo do Cruzeiro desta quinta-feira. O experiente jogador entrou no lugar de Willian Magrão e poderá reassumir a posição diante do São Paulo, neste sábado, às 16h20m (de Brasília), no Independência, em Belo Horizonte. Tinga saiu do time por conta de dores musculares e ficou fora da partida contra o Figueirense. Na rodada seguinte, contra o Vasco, ficou no banco de reservas, e Magrão foi titular. Tinga entrou no segundo tempo e foi autor do passe para o terceiro gol da Raposa, marcado por Anselmo Ramon.

Nenhum comentário: