sexta-feira, 15 de junho de 2012

RAPIDINHAS DE SEXTA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

ANSELMO FORA
O atacante Anselmo Ramon desfalcará o Cruzeiro nas duas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro, contra Figueirense e Vasco. Julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta quarta-feira pela expulsão na primeira rodada, em empate sem gols com o Atlético-GO, o jogador foi punido com dois jogos de suspensão. O árbitro Pericles Bassols Cortez relatou na súmula que Anselmo Ramon um xingamento do atleta ao auxiliar Marco Antônio Peçanha de “filho da p...”, aos 31 minutos do segundo tempo. O atacante foi expulso sem ter recebido anteriormente o cartão amarelo. A expulsão levou a diretoria do Cruzeiro a punir Anselmo Ramon. Nas últimas rodadas, o atacante foi reserva, mas Celso Roth o utilizou nas vitórias sobre Botafogo e Sport.

JULGAMENTO DE SOUZA ADIADO
Uma declaração polêmica após o empate sem gols entre Cruzeiro e Náutico, pela segunda rodada do Brasileirão, levou o meia Souza ao banco dos réus do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Porém, o julgamento do meia, marcado para esta quarta-feira, foi adiado por faltar parte da súmula nos autos do processo.Na ocasião, o árbitro Luiz Flávio de Oliveira expulsou Charles e depois recuou, após cruzeirenses alegarem que a infração foi cometida pelo lateral Diego Renan. Ao fim do jogo, Souza comemorou a confusão do árbitro e acabou indo a julgamento. "No futebol, às vezes, tem que ser sempre esperto, tem que tentar ludibriar o juiz. Foi o que aconteceu ali, e deu certo. Perder um homem no primeiro tempo, aqui nos Aflitos, seria complicado", declarou o meia logo após a partida. 

SPORT TENTOU LEVAR SOUZA
A diretoria do Sport tentou, nos últimos dias, a contratação do meia Souza, que pertence ao Fluminense e atualmente está emprestado ao Cruzeiro. O clube celeste, porém, rechaçou a hipótese de ceder o atleta ao clube pernambucano. “O presidente do Sport ligou para o Alexandre Mattos dizendo se o Cruzeiro cederia o atleta Souza para o Sport. Ele mesmo respondeu que não, que nós precisamos do jogador e o Cruzeiro não abre mão. Quando vamos ceder um atleta que é parte integrante do nosso plantel, esses atletas que são considerados praticamente titulares não podemos ceder, porque precisamos deles”, disse o presidente celeste, Gilvan de Pinho Tavares.

CUIDADO, TORCEDOR!
Os jogadores do Cruzeiro comemoraram a liberação para o time treinar no Independência, nesta quinta-feira, em preparação para o jogo no estádio contra o Figueirense, às 18h30, sábado. Porém, pediram que a torcida, que já comprou mais 11 mil ingressos no primeiro dia de venda, tenha bom comportamento na partida, para que a equipe não seja prejudicada novamente com a perda de mando de campo. “Nos momentos decisivos, o torcedor tem que estar sempre do nosso lado. Ainda mais com a equipe retornando, tem de ter consciência, para não prejudicar o clube. Precisamos do apoio, principalmente porque não jogamos em Belo Horizonte há muito tempo”, disse o goleiro Fábio. O Blog Site Cruzeiro Online alerta ainda para que o torcedor não cause danos ao estádio. Se isso ocorrer, o prejudicado será o Cruzeiro e, por tabela, o próprio torcedor.

GOLEIRO CONVOCADO
O goleiro Igor Rayan, do Cruzeiro, foi convocado pelo técnico Ney Franco, nesta quinta-feira, para a Seleção Brasileira Sub-20. O Brasil vai disputar o Torneio Internacional Quadrangular Sub-20. A competição será realizada entre os dias 28 de junho e 1º de julho, em Resistencia, na Argentina.

Um comentário:

Anônimo disse...

Juro que quando Li a primeira noticia já pensei na hora " Meu dia não podia melhorar mais ainda, uma bosta a menos" Quando vejo e apenas por um jogo...puta na merda não façam mais isso blogueiro!