sábado, 30 de junho de 2012

RAPIDINHAS DE SÁBADO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

"É PARA TER ATUAÇÃO DE SEGUNDO TEMPO CONTRA O VASCO", AVISA ROTH
O Cruzeiro assumiu a ponta do Brasileirão após a vitória por 3 a 1 sobre o Vasco, na última rodada, e a atuação em São Januário agradou ao técnico Celso Roth, principalmente pelo segundo tempo, quando o time marcou duas vezes e criou outras chances. O treinador celeste espera uma pedreira contra o São Paulo, neste sábado, às 16h20m (de Brasília), no Independência. Mas, para se manter líder, quer uma atuação parecida à segunda etapa feita no Rio de Janeiro. "Teremos um jogo rápido. O campo é rápido. No momento que se está atacando, está defendendo. Então tem que ter atenção. Tivemos dificuldade contra o Figueirense. Ele se propôs a fazer um tipo de jogo que ficou alucinante. Contra o São Paulo é possível que seja parecido ao jogo do Vasco. São duas equipe com histórico vencedor. A responsabilidade é dividida onde for o jogo. Espero que o Cruzeiro repita a ultima atuação, principalmente o segundo tempo contra o Vasco.", disse.

"DEVERÁ SER UM JOGO ABERTO E VELOZ", ALERTA CAPITÃO FÁBIO
A velocidade pode ser a tônica do encontro entre Cruzeiro e São Paulo deste sábado, no Independência. O goleiro Fábio destacou a possibilidade de um jogo aberto entre as duas equipes. Para ele, além da perfil do campo, as características dos jogadores dos dois lados devem proporcionar um duelo de ritmo acelerado. "Acho que no Independência o jogo fica muito rápido. No dia que fomos treinar achamos que o campo era espaçoso, amplo. Mas com as duas equipes o jogo fica rápido e os espaços reduzidos. Vai ser um jogo de marcação forte, mas os dois times têm qualidade para criar oportunidade. Acho que vai ser um jogo bem aberto, mas forte em termos de marcação", alerta.

ANSELMO RAMON DE FORA DA LISTA
Após treino realizado na manhã desta sexta-feira, na Toca da Raposa II, o último antes do jogo contra o São Paulo, o técnico Celso Roth divulgou a lista dos 19 relacionados para o jogo contra o Tricolor paulista. O treinador não poderá contar com o zagueiro Mateus, que cumpre suspensão por ter levado terceiro cartão amarelo contra o Vasco, nem com o atacante Anselmo Ramon, que se machucou na vitória em cima do time carioca - e não se recuperou a tempo de jogar no sábado.

Confira a lista dos 19 relacionados para o jogo contra o São Paulo, neste sábado, às 16h20m (de Brasília), no estádio Independência, em Belo Horizonte.

Goleiros: Fábio e Rafael
Lateral: Diego Renan
Zagueiros: Léo, Rafael Donato, Thiago Carvalho e Victorino
Volantes: Amaral, Charles, Everton, Leandro Guerreiro, Tinga e Willian Magrão
Meias: Elber, Montillo e Souza
Atacantes: Fabinho, Wallyson e Wellington

Nenhum comentário: