quarta-feira, 27 de junho de 2012

RAPIDINHAS DE QUARTA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

LEO DEVE SER MANTIDO NA DIREITA
A boa atuação diante do Vasco pode valer a titularidade da lateral-direita a Leo, que jogou improvisado devido à lesão de Diego Renan. Como Celso Roth prioriza muito a marcação e o setor direito é onde Lucas deve atacar, nada melhor que um defensor fixo por ali. Diego Renan deve ir para o banco, ao menos para essa partida.

ANSELMO POUPADO NOVAMENTE
Ainda na expectativa do retorno de Diego Renan, que segue em recuperação de uma lesão muscular, o técnico Celso Roth não pôde contar com Anselmo Ramon nos primeiros treinamentos com bola desta semana. Pelo segundo dia consecutivo, o atacante foi poupado por causa de uma pancada sofrida no joelho esquerdo na vitória do Cruzeiro sobre o Vasco, no sábado.

BWA VOLTA A QUERER SER O CENTRO DAS ATENÇÕES...
A Federação Mineira de Futebol publicou em seu site oficial, nesta terça-feira, uma nota da concessionária do estádio Independência determinando a proibição da entrada e instalação de faixas e bandeiras de grande porte nos anéis superior e intermediário da arena. A Arena Independência Operadora de Estádio S/A alega que a nova determinação “visa a evitar eventual prejuízo à visibilidade, bem como a possibilitar a instalação de futuros painéis publicitários” no estádio. A concessionária informa ainda que não é permitida a entrada no estádio de nenhum outro objeto, tal como caixa de madeira, usadas geralmente por líderes de torcidas organizadas, sem que haja autorização expressa e formal da empresa. A nota é assinada por Bruno Balsimelli, presidente do consórcio.

Nenhum comentário: