quarta-feira, 20 de junho de 2012

FALTOU RECONHECIMENTO DA TORCIDA E DA IMPRENSA

POR: MARCÃO ANTI-GALO

Ontem um novo ciclo se fechou na Toca II. Para uns, um alívio. Para outros, a saída precoce de um craque. Para mim, a saída de um jogador que poderia ficar até o final do ano, pois ainda seria útil. Esses dias, vendo o Atleticano Esporte, vi e ouvi o senhor Jair Bala dizer que Roger nunca jogou bola. Calma aí! Nunca? Discordo completamente! Roger sempre jogou futebol, altamente técnico. Discordem de mim, mas nunca o achei "chinelinho". E senhor Jair Bala, cuide do seu time na Série B e vá fazer aulas de dicção! Se possível, também compre óculos, pois sua visão deve estar meio embassada pela idade altamente avançada. Roger merece respeito da imprensa e da torcida! E tem faltado muito isso!

Lamento somente o excesso de lesões de Roger, lesões que ocorreram por sinal. Poderia ter continuado, mesmo sabendo que no final do ano não ficaria. Mas a diretoria deixa informação vazar, age amadoramente e não preserva seu elenco. Por que não dizem ao Diego Renan que ele não renovará o contrato no final dele? Talvez ele saia! E o Amaral? Gilson, Thiago Carvalho, Anselmo Ramon... todos esses aí fariam menos falta que Roger. 

Roger prestou bons serviços no Cruzeiro e ainda prestará bons serviços por onde jogar. Como cruzeirense, desejo sorte a esse bom jogador e quem sabe, um dia, Roger Flores volte para ser um supervisor, um gerente... Embora ache que ele tenha mais o perfil da Globo. Não me admiraria se ele aparecesse ao lado de Cléber Machado ou Galvão Bueno em um futuro próximo... Valeu, Roger!

7 comentários:

RUTILHO disse...

Roger fará falta, ele tem o estilo do meio campista cruzeirense. Uma pena, agora que recuperou poderia trazer qualidade ao nosso meio de campo em partidas importantes com essa de sabado proximo. Idade? Tá então o que me dizem de juninho pernambucano, felipe,no time do Vasco e com folego. Enfim que o Roger ainda encontre reconhecimento em algum grande clube.

Anônimo disse...

Anti-galo,

de qualquer forma será um voz cruzeirense seja onde ele for...Agora a imprensa fica induzindo o torcedor a achar que ele já foi tarde...Precisamos de Cruzeirenses de verdade na mídia...Essa mídia aí já conseguiu queimar o vitorino. Agora eles estão elogiando o WP, falando que é o cara...Já colocaram na cabeça dos torcedores que Diego Renan e Everton tão evoluindo. Que Alex, Roger, e todos que demonstram amor ao nosso time possam voltar como dirigentes ou como profissionais da mídia e sempre erguer nossa bandeira.

Anônimo disse...

Segundo Cajuru,

Loco Abreu já é do Cruzeiro


http://twitter.com/#!/realkajuru

Anônimo disse...

onde vc viu isso ?

Anônimo disse...

a ta. KKK num tinha visto o site ai não

Anônimo disse...

A impressa patetica e foda, elogiam everton e DR(Onde essas bostas estão ruins a varias temporadas e não merecem mais estar em nenhum time de 1 divisão) Falam que o WP e foda agora, mas a lagum tempo falavam que ele era ruim( Ele se tornou torcedor gosta do time, tem raça, mas e o mesmo cone de sempre) já Roger foi um excelente jogador, ama o clube, fala bem dele e sim joga mais que Souza e sua mentalidade em campo e insuperavel se cruzerenses falam que ele já saiu tarde e porque não sabe de futebol e nem cruzerense é porque a midia pateticana esta em todos os lugares e tem bobo pra tudo.

Anônimo disse...

Jorge Kajuru ‏@realkajuru
Estão me informando dos bastidores celestes: Loco Abreu já é do Cruzeiro!




Se for verdade, então ate que enfim um cara realmente pra buscar no aeroporto!!!! Agora so falta TR ai já pode deixar no banco WP e o garoto da base Botinele e mandar pra rua AR E Wallyson!!! Da uma checada nisso blogueiro porque esse e o Twitter de verdade dele.