sábado, 16 de junho de 2012

FALA AÍ, ROTH!

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

BALANÇO POSITIVO

Contratado para comandar o Cruzeiro no Brasileirão, Celso Roth foi anunciado como técnico do time celeste há um mês. Depois de 30 dias no clube e quatro partidas disputadas, o treinador analisa de forma positiva o início de sua trajetória na Toca da Raposa. “Acho que o balanço é positivo. O trabalho do treinador se mede pelos resultados do jogo. Cheguei aqui três dias antes de estrear, já tendo que definir time, o que é função do treinador, e a gente vem de quatro jogos fora casa, com a pontuação que temos, acho é positivo”, disse.

HORA DE RECOMPENSAR A TORCIDA!
Depois de dois anos e 14 dias, o Cruzeiro volta a jogar em Belo Horizonte neste sábado, às 18h30, contra o Figueirense. Embora todos os ingressos tenham sido vendidos e a equipe venha de duas vitórias consecutivas, o técnico Celso Roth adota discurso cauteloso. Roth ressalta que a atmosfera positiva tem de ser correspondida com uma boa atuação da equipe no primeiro jogo no novo Independência. “Isso é bom ótimo, melhor ainda se correspondermos. É importante dizer isso, a torcida tomou atitude e agora temos que corresponder. A responsabilidade é nossa de fazer com que a torcida fique conosco. Temos de jogar bom futebol, para que a torcida permaneça conosco, abrace o time e, principalmente, que a gente possa encaminhar uma vitória, que seria muito importante neste momento”, destacou.

PRÓXIMO ADVERSÁRIO
Assim como o Cruzeiro, o Figueirense está invicto no Brasileirão. A campanha positiva do adversário é motivo de alerta para Celso Roth. “O estádio Independência será nosso local de jogos em Belo Horizonte e a expectativa do torcedor é positiva. O ar está muito positivo, e estamos esquecendo o Figueirense, que está em uma campanha muito boa e tem qualidade, sim senhor”, disse.  "É muito bom isso, o campo vai ficar um caldeirão, mas temos que fazer isso render. E para fazer isso, temos que jogar bem, não sermos surpreendidos. Para que a gente possa transformar essa atmosfera positiva, temos que ter bom desempenho. Está tudo bom, tudo azul e branco, mas temos que nos precaver, ter as atitudes corretas", acrescentou.

Nenhum comentário: