domingo, 10 de junho de 2012

DOIS ATACANTES CONTRA O SPORT, DE MANCINI

Jogadores afirmam que não há clima ruim para Mancini no jogo de hoje

POR: JOÃO VITOR VIANA

Pela primeira vez desde que saiu do Cruzeiro, Vagner Mancini irá encontrar seus ex-comandos, vários que nem chance tiveram, como o zagueiro Mateus, que fez boa estreia contra o Botafogo. Mancini afirma que vai buscar a vitória baseada no seu conhecimento do Cruzeiro. Os jogadores não aproveitados afirmam que não há clima ruim com Mancini e, independentemente de quem estiver do outro lado, o Cruzeiro irá buscar a vitória.

Certo mesmo é a volta de dois atacantes. A melhora do desempenho do time quando Montillo foi armar o jogo foi tão grande que Celso Roth pôs sua tática de 4-5-1 na bolsa e lá vai ficar um bom tempo, ao menos para iniciar a partida. Roth não confirma quem começa a partida ao lado de Wellington Paulista. O certo é que WP9 terá um companheiro no ataque: ou Anselmo ou Fabinho, com mais chances ao segundo.

Conhecimento
Mancini afirma que vai usar de seu conhecimento para tentar vencer o Cruzeiro. Na opinião do Blog Site, esse conhecimento não existe. Do mesmo jeito que chegou, de para-quedas, ele saiu. Não entende nada de Cruzeiro, não soube armar o time, não soube treinar, nem escalar. Técnico fraco que julga ser competente para treinar time grande. Baseando o seu jogo no conhecimento que tem afirmamos que será presa fácil.

Walter
O atacante Walter voltou a não ser relacionado e segundo informam fontes, está com um pé fora do Cruzeiro. Isso porque ele não está em forma e não tem desenvolvido a ponto de ser utulizado, mesmo treinando em separado. Por ser um jogador caro e que está acima do peso, pode ser liberado. O Goiás já manifestou interesse em contar com o seu futebol e o jogador poderá sair em breve. Celso Roth não gosta de jogador acima do peso nem indisciplinado.

Um comentário:

JUnior disse...

Cruzeiro contratou o walter sabendo dificuldade que ele tem para manter forma fisica,varios problemas de disciplina que ele cometeu no inter,espero que se liberarem não para Goias que sempre dificulta negociação com jogadores deles e abrem as pernas para outros times e quem levar que pague salario integral nada de pagar partes.