quarta-feira, 27 de junho de 2012

CURTINHAS: EM BH, THIAGO RIBEIRO NÃO CONFIRMA CONVERSA COM O CRUZEIRO

O atacante Thiago Ribeiro esteve ontem na sede do Cruzeiro. Contudo, segundo ele, foi para visitar um amigo que trabalha lá. Thiago frisou que foi somente para isso mesmo, negando qualquer contato com a cúpula celeste. Segundo informou o site Observatório do Esporte, Thiago Ribeiro afirma ainda que pretende voltar ao Brasil, pois quer ficar ao lado da filha.

Perguntado se já algo definido, Thiago disse que não, que o Cagliari tem até o final do mês para exercer o direito de compra de seus direitos, mas que não esconde o desejo de voltar ao Brasil. "Minha cabeça estar aqui, em jogar no Brasil", falou, sem dizer se seria no Cruzeiro. Aos que não sabem, Thiago tem uma filha que mora em Belo Horizonte e isso pode ser fundamental para a volta do velocista, caso o Cagliari realmente não pague os 4 milhões de euros que pedem os donos de seus direitos.

4 comentários:

LuisF3979 disse...

Thiago Ribeiro No cruzeiro acho difícil Pois Provavelmente ele só vem vendido não emprestado e 4 milhões de euros ta meio q salgado. mais nos da china azul temos espareças da diretoria reforçar o elenco ta demorando muito mais fase oq se não esperar e torcer .

Alex disse...

Tiago ribeiro no cruzeiro, não acho que seria uma boa, na minha opinião sobis seria mais útil ao cruzeiro que o Tiago ribeiro traria mais dois laterais 1 esquerdo e 1 direito e subia o bolatti da categoria de base acho que seria bem melhor que Borges e louco abrel, e o melhor seria de graça e traria também o lorezetti ai sim lutaremos por titulo nao so por uma vaga na libertadores

Anônimo disse...

Vocês tão falando errado...1 que o Loco não ira aparecer aqui porque o cruzeiro não quer pagar a multa nem o salario...Segundo, Borges é melhor que qualquer atacante hoje no cruzeiro...Sobis não vem porque o passe dele é muito caro...Sobre o TR sera otima a contratação(Jogar melhor que qualquer atacante hoje no cruzeiro) Fora que se estamos pagando 7 milhões no Lorenzetti porque não bancar o 4 no Thiago que tem mercado!!!Fora que o Roth falta olhar na base e subir o garoto bolatti assim podemos vender ou negociar AR e Wallyson no Leo Moura ou em um outro lateral

João Vitor Viana Cavalcanti disse...

Acredito muito no TR.