terça-feira, 12 de junho de 2012

CRUZEIRO NEGOCIA COM TRÊS NOMES E DOIS PODERÃO SER ANUNCIADOS

Celso Roth pede agilidade na contratação de lateral-direito e atacante

POR: JOÃO VITOR VIANA

O Cruzeiro acelerou conversações com três jogadores, sendo que só dois serão contratados. Hoje, o empresário de Rafael Moura esteve na Toca da Raposa II e conversou com Alexandre Mattos sobre a possibilidade de o He-Man defender o Cruzeiro em 2012. Outro nome que mantém contatos com o clube é Leo Moura. O jogador, inclusive, já teria acertado os salários com a Raposa, faltando apenas a liberação do Flamengo. Nenhum dos jogadores é confirmado pela diretoria celeste.

Outro nome que surgiu como possibilidade hoje foi de Ceará, campeão do mundo com o Internacional em 2006 pelo Internacional. Depois de cinco anos de PSG, ele deixou a equipe e está livre para acertar com qualquer clube. O Cruzeiro já fez o primeiro contato com ele, o que já foi confirmado pelo empresário do atleta, Thiago Taveira.

O Cruzeiro está atrás de reforços e essa semana deverá haver novidades. Alexandre Mattos não dorme no ponto e está buscando jogadores de renome para chegarem e acertarem de vez no Cruzeiro. Parabéns pelas iniciativas.

20 comentários:

Anônimo disse...

Se vier o Rafael Moura e o Léo ( ou até o Ceará), vão ser boas contratações, vou torcer para que essas negociações se concretizem...
Mas uma verdade tem que ser dita, esse Alexandre Matos é muito competente, se fosse aquele outro que agente tinha, nessas horas agente estava contratando o boiadero...

otaviosilva93 disse...

se vier esse dois vao ser grandes reforços e como foi dito o amigo acima o alexandres mattos deveria ter chegadono começo do anos,daqui a pouco vai ter nego falando mal do leo moura ou do reman .

mateuscruzeirosempre disse...

Parabens ao alexandre de mattos que diferente de dimas fonceca que no começo do ano nao trouxe nenhum jogador de qualidade o alexandre nesse pouco tempo ja troxe jogadoresa de renome como alex silva,tinga e souza,e outros que naum tem tanto renome mas tem suas qualidades como fabinho e rafael donato e esta almejando ainda mais etentando contratar jogadores de alto nivel mesmo sem uma situaçao financeira favoravel PARABENS PELA OUSADIA E CORAGEM NAS CONTRATAÇOES

Anônimo disse...

PARABENS ALEXANDRE MATOS, SÓ ISSO !

Junior disse...

Rafael Moura e Léo Moura são excelentes jogadores,ja Ceará tenho minha duvidas será que esta jogando bem? o grande culpado de varias contratações mediocres foi o presidente que não entende nada de futebol,duvido muito se o Alexandre Matos tivese iniciado esse ano formando o elenco teria contratado diferente,Dimas e mediocre mas esta longe de ser o maior culpado.isso de contratação certa ou errada depende muito do resultado no fim do ano,se tivermos um ano bom falaram fez contratações exatas e certas se formos mal diram só trouxe jogador bichado e velho.

Anônimo disse...

Bem, o tal de Junior já deu novo show de ira aki. O cara vive para reclamar.rsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Esse junior vo te conta viu...
Leo Moura é Remen 2 otimas contrataçoes...tomara que veia logo pq nao aguento + passa raiva com D.rena é W.paulista..SO EXISTE UMA SALVAÇAO NESSA DIRETORIA E ELA CHAMA ALEXANDRE MATTOS..Parabens...

Anônimo disse...

esse júnior,tem que ir pra torcida do patético. lá é que é lugar de chorões,e resmungões

Rodrigo disse...

Eu preferia o Borges à Rafael Moura...É melhor finalizador...Mas o He-Man é mais competitivo do WP. Então se não puder trazer o Borges, que venha o Rafael Moura, com certeza, não perderá aqueles gols incríveis e nem vai ficar trombando e brigando com juiz.

Anônimo disse...

sempre elogiei Alexandre matos ele foi muito bom no America e esta sendo melhor aqui tomara que Rafael moura tomara que ele vem mais e muito dificio ele vim porque ele falou que so sairia do fluminense se foce para o exterior mas se vier vai ser uma boa tanto para o cruzeiro quanto para ele porque aqui nao tem centroavante bom como no fluminense, se o Léo moura vier vai ser uma ótima opção para o cruzeiro porque na minha opinião e e o melhor lateral direito do brasil tomara que seja verdade vamos zerooooooooooo.

Anônimo disse...

concordo com Junior...em varias coisas que ele diz...com certeza devemos dar apoio ao time...mais não devemos nos iludir com esse time...resultado positivo e bom mais não quer dizer que o time esta todo acertado...tambem acho que thiago ribeiro não seria tão boa de contratação...não podemos esquecer que o Wallyson colocou o TRibeiro no banco e com a contratação de Fabinho...acho que com o salario dele poderia contratar pra outras posiçoes carentes como lateral e tals...mais o importante agora e dar apoio ao time ne pessoal?

Anônimo disse...

esse junior além de reclamão, escreve mal demais!

Junior disse...

Pelo contrario anônimo lugar de pollyanna e do outro lado,aqui e lugar de torcedor critico quer o melhor para seu time,outro lado da lagoa esta 40 anos sem ganhar nada, justamente porque a torcida apoia cegamente.

Anônimo disse...

Ta ok Junior. Vc quer Messi e Daniel Alves no cruzeiro. O futebol brasileiro esta muito competitivo. Alguns times se sobresaem por causa de algumas exceções de craques e outros que possuem um bom elenco, outros que Ja possuem entrosamentos. É o caso de Santos, Fluminense, Sao Paulo, Gremio, Corinthians, Vasco, Internacional. O restante dos times como patético mg, palmeiras, Botafogo, flamengo, Etc. Estão no mesmo nível. O campeonato brasileiro senão o mais disputado e um dos mais disputados do mundo. Pois então se vier Rafael Moura acho eu qe vai resolver o problema de fazer gols, ou pelo menos fazer uma sombra ao Wellington paulista, Leonardo moura e titular absoluto do cruzeiro, chega para vestir a numero dois.
Sou uns dos poucos defensores do Wellington paulista, acho um atacante bom. Perde gols, pois esta la para fazer e perder gols. E normal. Mais n pode esquecer que o Wellington paulista é o artilheiro do time, n esta pipocando na hora dos penaltis. E em cada jogo e muito dificil ele ter no máximo 3 oportunidades de marcar. O meio campo do cruzeiro com tinga Nao vai a lugar nenhum. A barata tonta Nao sabe o que fazer. Esse tinga predador parecer estar procurando os aliens do filme. Porque futebol ate hoje nada.
Diego Renan seria um bom reserva. Mesmo com wp9, caso va para reserva.
Agora deixar o Leandro guerreiro no banco e foda, ele tem lugar fácil nesse time. Outro que achei que deveria jogar é o Marcelo Oliveira, que vinha jogando muito bem. Apesar do Everton ter jogado as duas partidas bem. Prefiro o Marcelo oliveira. Porque o Everton tem hora que pensa q é bandeirinha e ele mesmo marca o impedimento. Ja o Marcelo vai bem na defesa e no ataque. O cruzeiro precisa de mais um atacante velocista, mais qe chegue para fazer sombra no fabinho. Porque o Fabinho chegou agora, e tem que haver um substituto para ele. O Wallyson na minha opinião Nao da mais, a fase do Wallyson Ja passou e ele n e la essa brastemp toda. Gostei muito do Celso Roth, pensa alto, quer jogadores bons, na persiste muito no erro. Gostei também dele ter colocado dois atacantes e voltado Montillo para o meio (o Montillo e meia e so la consegue demostra seu futebol), gostei da permanência do Mateus. Pois Mateus e Leo formam uma boa dupla de zaga. O Mateus é alto. E esta passando tranqüilidade.
Com a dupla dos mouras E mais umsarabanda velocista o cruzeiro ira crescer no brasileiro. Ai sim poderemos pensar ate em ser campeões, ou uma vaga na libertadores.
Quero parabenizar o Alexandre Mattos, esta fazendo um ótimo trabalho a frente do Cruzeiro. E esta igual mineiro, assim que tem que ser hoje em dia, trabalhar queito e calado. Porque senão chega um internacional, Sao Paulo e oferece uma proposta melhor para o jogador. Esta corretissimo o Alexandre Mattos.
Com essas duas contratações, ou melhor três contratações. Acho que o plantel do cruzeir fica bom.
Goleiro - Fabio, rafael
Zagueiro - Victorino, Leo, mateus, r. Donato, Thiago.
Lateral direito - Leo moura, Diego Renan.
Lateral esquerdo - Everton, Marcelo oliveira, d.Renan.
Volantes - d.Arias, l.guerreiro, Charles, tinga, magrão.
Meias - Roger, Montillo, Souza, Elber.
Atacantes - w.p9, R.Moura, Fabinho, A.Ramon, Wallyson

. Acho também que o cruzeiro, ou melhor a diretoria do cruzeiro poderia tentar a contratação de Rafael Sobis, ou Thiago ribeiro. Ai fecha o elenco do cruzeiro. Com os mouras, so precisaremos de um atacante velocista.

O QUE VCS ACHAM ?

João Vitor Viana Cavalcanti disse...

Acho bons nomes... vamos aguardar

Rodrigo disse...

acho que o anônimo virou colunista e não comentarista. Olha o tamanho do comentário que o cara fez, rsrsrsrsrs. Sabem qual é a semelhança entre Júnior e WP. Os dois reclamam pra caramba.

Anônimo disse...

JW
GALERA, GOSTARIA DE VER LEO MOURA, THIAGO RIBEIRO E LORENZETTI NO CRUZEIRO, COM ESSES TRES JA PODE ENTREGAR O CANECO NA TOCA !!!

otaviosilva93 disse...

vamos aguarda,pela esquerda o everton vai bem se o leo moura chegar vai ser um otimo reforço mas acho que o rafael moura vai vir porque ta comendo banco pro melhor centroavante do brasil que o fred e vamos acreditar no time como o tinga falo “o cruzeiro levava a torcida nas costa agora ta na hora da torcida levar o cruzeiro nas costas“vamos.cruzeiro querido de tradiçao

Anônimo disse...

Bom já falaram em Dede,Fagner,Cicinho,Borges,TR...Tudo bem que o AM esta tentando trazer o melhor para o time, nota que ele entende de futebol, mas desses nomes, como sai sempre uma reportagem e como também eu já ouvi na radio do patetico mineiro AM (Não irei citar) Ele sabe da carencia, deve conversa com Roth diretamente e dizer apenas isso : "QUem tem que trazer pra melhorar o time?" Roth parece querer jogadores bons não importa se tem 30 ou 35 se joga e faz o time ganhar não importa a idade. Pra min se o Leo Moura vier mesmo e pra ser titular(Melhor lateral no brasil e se tem nego achando ele meia boca e porque não entende de futebol mesmo) pra min tem que trazer, mais um zagueiro(Ou puxar da base)O lorenzetti que parece estar doido pra sair do seu time e jogar no cruzeiro assim teriamos Montillo e Lorenzzeti no meio e no banco Souza e mandaria o Roger sumir do cruzeiro...Dois laterais titular Leo Moura e Cicinho(Acho ele muito bom lateral) Sobe uma promessa da base no ataque e traz TR ou He-man e Borges, isso ta claro o cruzeiro tem que contratar dois atacantes é fato. Já Wallyson(pode ir embora, sempre falei cavalo paraguai)WP( e uma bosta, mas sempre gostei do seu futebol com raça,diferente dos outros ele Fabio jogam a amor pela camisa isso e fato) Fabinho ainda creio que seja um jogador pra banco e nada mais(Não é jogador pra ser titular e sim pra segundo tempo)

Anônimo disse...

otaviosilva realmente foi um tapa na cara da torcida, tava faltando alguem falar isso de dentro do cruzeiro...A vida toda o time levou a torcida que se acomodou ta na hora da gente ir em todos os jogos gritar o nome do time da o apoio correto, o time ta tentando tirar o pesadelo de 2011 e começo de 2012 pra quem sabe voltar a ser aquele cruzeiro que enchia nossos olhos e era temido mundialmente!!!