quinta-feira, 14 de junho de 2012

CRUZEIRO DESCONVERSA, MAS NEGOCIA COM CEARÁ E RAFAEL MOURA

POR: JOÃO VITOR VIANA

O Cruzeiro espera para breve anunciar algum reforço. Negocia, com calma, com quatro jogadores, dois de cada posição. O técnico Celso Roth pediu urgência, mas calma, para trazer jogadores qualificados. Nos ultimos dias Alexandre Mattos conversou com o agente de Rafael Moura, do lateral Ceará e também com representantes de Leo Moura. Há mais tempo conversou diretamente com Thiago Ribeiro, que espera o dia 30 para saber se fica na Itália ou volta ao Brasil.

O diretor de futebol do Cruzeiro prega cautela e só falará em nomes assim que acertar com os atletas. O Cruzeiro carece de um lateral-direito, um lateral-esquerdo e um atacante e o clube irá contratar. Tanto que ainda não desistiu de Dedê. Informações dão conta que nos próximos dias as negociações poderão ser retomadas.

Já alguns atletas que ainda estão no clube podem sair. Walter é um deles. Como antecipamos aqui, o técnico Celso Roth deu aval para que o jogador deixasse o Cruzeiro, uma vez que não cumpriu a palavra de mudar de postura e "entrar nos eixos". O destino deve ser o Goiás.

22 comentários:

Anônimo disse...

Rafael Moura não é esse craque todo. Mas é um jogador que não fica trombando com zagueiros e reclamando faltas o tempo todo como faz o WP. Quando há uma oportunidade, faz gols, tanto de cabeça quanto de pé. Perde gols também, mas nunca como WP e AR. Acho que ele vai se encaixar bem no time. Eu gostaria que Anselmo Ramon e Everton continuem no clube como reservas. Os dois entram sempre bem nas partidas. Me decepcionei com o Wallyson. Achei ele mercenário. O jogador teve uma contusão séria, ficou quase um ano sem jogar bola e queria aumento. O momento não era propício pra isso. Disseram que ele não tava rendendo por causa do impasse com o Cruzeiro. Ora, vai plantar batata no asfalto. Um jogador que ficou quase um ano parado, que voltou mal e ainda não se recuperou completamente ficar tirando onda. Acho que o Celso Roth deveria relacionar o Léo Bonatini e o Elber para o Brasileirão 2012.

Anônimo disse...

e o Fágner?

Caio disse...

Léo Bonatini e Elber seria bom demais terem uma chance.

Anônimo disse...

Léo Bonatini, seria mil vezes melhor do que essa bosta e mercenario do Wallyson!!! Na boa podia deixar ele ir embora já que não joga nada faz muito tempo.... E na boa cansou já essa do He-man contrata o Borges ou esses cinco milhões contra o Leandro damião,Forlan ta sendo dado de graça pro Inter...Na boa cruzeiro não é você que tem que corre atrás e sim esses jogadores.

Anônimo disse...

A torcida poderia fazer um acordo....dia de sábado no independencia pedir para Roth aproveitar o Léo Bonatini....Oq acham

Anônimo disse...

uma boa ideia se todos nos pedirmos ele consertesa dará uma chance o garoto pedirmos tambem Elber galera.

Anônimo disse...

Presidente disse que Rafael moura Nao vem mais Nao. Mais que ainda esta conversando com o Rafael Moura. Tomara que o Rafael Moura e Leo Moura venham, para suprir a carência de que estamos.

Anônimo disse...

Saiu agora no site superesportes. Diante da multa imposta pelo Fluminense, o Cruzeiro desiste da contratação de Rafael Moura.
N concordo com colocar Leo e Elber para jogar de cara. Eles tem que ir entrando no time aos poucos. Outra pode ser que o Celso Nao olhe para a base, ou esses jogadores Nao tem tanta qualidade como dizem.

Anônimo disse...

Bica Galo... Cruzeiro quebradinho.

Anônimo disse...

Ta quebradinho dinho dinho dinho.
Ta quebradinho dinho dinho dinho dinho dinho.

Anônimo disse...

Esse Pateticanos sofrem tanto nao tem titulo nao tem nda no tem neim blog pra eles darem seus palpites la. Ai eles vem para o site do maior de minas um dos times mas vitoriosos do brasil.é osso neh alem de termos que honrrar minas sozinho temos que dividir o site. Que neim isso esses pateticos tem.

Anônimo disse...

E mesmo vey quebrado. Pagou o ultimo jogo para n serem rebaixados. E agora ta quebradinho. Obrigado Cruzeiro e Marias por terem nos ajudado a contratar R49

Anônimo disse...

Chora Marias.... Final do ano vamos ver. Meu nome é Marcelo Galo Doido. No final do ano estarei aqui para ver o cruzeirinho e as Marias lamentando o rebaixamento. Sabe porque ? Porque os seu dinheiro acabou. Final do ano to aqui. Pode apostar para verem vcs loucas.

Anônimo disse...

Esses pateticos tao achando os donos do pedaço neh nunk teve um time com grandes estrelas pra buscar titulo.Quando arruma um +ou- neh por que todo ano é assim os pateticos começam beem é depois é ladeira abaixo.Sinceramente eu nao seei oq da na kbeça do kra pra ele se atleticano um time que ganho um titulo a 40 anos.é brincadeira viu.
Quando vcs tiveram td os titulos de expresao igual os do cruzeiro vcs vem k pra gente depate.Pq esse timinho que nunk ganho nda nao pode ser considerado time.

Anônimo disse...

As Marias tão de TPM... Ano que vem vcs vão fazer companhia para o sua amiga atlética Pr.
Porque enquanto isso estamos bem na fita Força Jovem e Galoucura.

Anônimo disse...

Pateticos primeiro agente ja sabe que o cruzeiro vai se reerguer pq ele é equipe grande (diferente de vcs) Ai os pateticanos carentes de titulos de td arruma um time + ou- é fik se achano a dona do pedaço.vamo ve ate quando vai a ilusao.Esses pateticanos nao tomarm uma surra esse ano ainda nao por isso estao assim.

Anônimo disse...

Patetico seis pediram dinheiro na conta de luz isso sim e esta quebrado pedir esmola e demais e meu cruzeiro nao precisa disso e so mais uma coisa se vc e atleticano o q esta procurando np blog do cruzeiro , eu q sou cruzeirense de verdade nao sei nem se tem blog do gaylo sera mesmo q vc e pateticano?? Sobre ronaldinho parabens pra vcs grande contrataçao um jogador q deu muita alegria para o flamengo ganhou varios titulos alias nos ultimos anos ganhou titulos pelo milan quem sabe ele vai da a mesma alegria a vcs que deu pro milan e flamengo,eu tenho certeza q com ronaldinho seis vao chegar onde o flamengo esta hj e vcs so dirijam a palavra a um cruzeirense pra falar de futebol quando tiver pelo menos uma libertadores nao precisa nem ter duas igual agente basta seis ter uma, agora quanto ao jogo se foi vendido ou nao pra gente nao importa o q importa e q nos metemos seis e vai fik pra sempre vendido ou nao tomou de seis bando de gay, e outra quem se vende e prostituta vc nao tem vergonha de torce pra uma prostitita q se vende?? Pq isso nao pode se chamar de time q se vende pro maipr rival isso e prostituiçao , vc devia chamar isso de time...

Anônimo disse...

Aném eu tenho uma dó desses atleticanos viu, vai só fica com o título este ano de rural, o que eles conseguem ganhar mesmo, pois o outro lado da pampulha, o nosso lindo cruzeiro em uma página não da para expressar tamanha grandesa que é este clube, e outra para começo de conversa até os corinthianos tem um respeito por nós, o fato de ter duas libertadores e olha que o corinthias é maior do que muitos clubes brasileiros ,principalmente o galo que nem na midia tem expressão, abraçoss. cruzeiroooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Na boa esse pateticanos ta na cara o medo deles do cruzeiro trazer jogador enquanto eles trazem 71 prometeram o Forlan choraram litros pra ele aparecer ai o pai dele fala que quer que ele jogue em time gran São paulo e Cruzeiro, mas como os dois não queriam tinha que ser na rale(Gaylo) ai aparece JO pé de cana kkkkkk e o R71 so vejo ele em balada de BH e tenho duas fotos com essa bosta, vai ganhar varios titulos no galo como ganhou no Flamengo kkkk ganhou tanto que ta pedindo 80 milhões no gaylo vai pedir 100 milhoes pelas vergonha e também porque o SR. Ricardo guimaraes se torna mais dono porque e o banco dele que ta bancando kkkkk e pior e pateticano achar que o Kaiu que ta pagando mesmo kkkkkkkkkkk pateticano e igual chaves todo mundo já sabe a piada, mas pode passar anos ainda tem muita graça kkkkk ganhe pelo menos 1 copa do brasil gaylocura do capeta 1 so e venha falar com time gigante porque time grande sempre disputa 2 divisão kkkkkkk

Anônimo disse...

cruzeiro muita foeça nessa hora pq nao pode deaixar a peteca cair e trazer thiago ribeiro e dedê para lateral e borges e mais algum lateral direito ai sim vamos brigar por titulo .. vamos deixar na mao da diretoria e sim faça uma coisa descente

Anônimo disse...

Final do ano vai ter o leite guerreiro azul. Guardam dinheiro para vcs comprarem para ajudar o cruzeiro ano que vem na segunda divisão. Marias prostitutas, surfistinhas, tiazinha, putinhas. China azul. ... Kkk. Gays de Azul.

Anônimo disse...

O cara veio aki pedir leite azul?? O cara tá querendo leite do pau dos Cruzeirenses!
Sai fora, meu filho,ao invés de ficar aki, tenta ver mulher pelada na internet e vê se começa a gostar!
leite azul? mas que papinho mais atravessado.... muito estranho... é cada coisa: canavial de rola, leite azul... Essa moça é bem devassa!