domingo, 17 de junho de 2012

CONVERSA DO EDITOR: CONFIRA

POR: JOÃO VITOR VIANA

GUERREIRO NÃO PODE SER RESERVA DE AMARAL
O jogo de ontem mostrou mais algumas deficiências do Cruzeiro e pôde deixar em alerta o nosso treinador. Primeiro que entrar com três atacantes é suicídio. Outra: Amaral não pode deixar Leandro Guerreiro no banco. Não porque Leandro é craque, mas que é mais útil em campo, tem mais recursos que Amaral, para mim, um jogador limitado e que seria um bom reserva. Contudo, até os reservas vejo com mais condições para ocupar uma posição no banco.

TIME PRECISA DE JOGAR NO 4-4-2
O Cruzeiro, historicamente, é um time de toque de bola e de grande força no meio-campo. Jogando no 4-5-1 perde-se a força ofensiva. No 4-3-3, a força do meio-campo. Ontem Celso Roth errou ao escalar Wallyson no lugar de Tinga. Deveria ter entrado com Marcelo Oliveira. Ainda bem que no final, vencemos.

ANSELMO RAMON
Precisamos contratar atacantes. Antes do jogo de ontem vi alguns cruzeirenses e eu mesmo lamentei não ter Anselmo Ramon como opção. Não é um primor de atacante, mas estamos precisando de qualidade. Para lamentar ausência de jogador normal, é mais que claro que precisamos de um camisa 9.

4 comentários:

Anônimo disse...

FORA AMARAL E MATEUS ! Aos poucos o time vai fazendo a limpa. Falta agora os enganadores W Paulista e Av. Diego Renan. tão iludindo nossa torcida ...

Afonso disse...

Uma coisa temos que admitir o Celso Roth tá fazendo alguns jogares que não rendiam faz muito tempo ter desempenhos aceitáveis. Vide Diego Renan e Everton por exemplo.

Também há coisas que não conseguimos entender... como o Amaral começar como titular na atual equipe do Cruzeiro...o Marcelo Oliveira já demonstrou ser muito melhor com a saida de bola e o Guerreiro como marcador ambos dão muito mais confiança que o Amaral. Além do William Magrão que na minha opinião entrou bem ontem.

A zaga ainda é um problema, o Vitorino não vinha jogando bem, entrou o Mateus que também não jogou bem... ontem era pra ter sido expulso. O Leo está rendendo mais com o Celso Roth mas acho que ainda pode melhorar.

Bem todos sabemos... precisamos de 2 laterais e um 9. Além do Lorenzetti que pode vir agora depois da libertadores. O fato é que como já disse em comentários anteriores acredito que o Cruzeiro não trará nenhum 9 pra resolver o problema... pois não quer pagar recisão e nem salário alto... então fica difícil...acredito que para o ataque venha um promessa... como subir o Leo Bonati...torço para que não venha um desses jogadores por emprestimo que não estão rendendo no clube de origem ou estão com problemas físicos.

Anônimo disse...

Guerreiro é melhor do que Amaral.

Carlos Xavier disse...

Se Roth está dificuldade no time titular, seria bom ouvir o povo. Galera, vê aí se vcs concordam...
Goleiro: Fabio
Zagueiros: Mateus e Leo
Lateral esquerda: Souza (ja jogou e muito de lateral)
Lateral direita: Arias (marcação e bom passe)
Meias: Leandro Guerreiro e Magrao (cobrindo as laterais); Tinga e Montillo
Atacantes: Fabinho e Leo Bonatini (da base)

Reservas: Charles e Vitorino, e o resto...