quinta-feira, 21 de junho de 2012

COMO ADIANTADO AQUI, WALTER NÃO CUMPRIU O PROMETIDO

POR: JOÃO VITOR VIANA

Com adiantamos aqui no Blog Site Cruzeiro Online, Walter não ficou por não conseguir atingir os objetivos prometidos à comissão técnica. Embora muitas notícias tenham dado conta de outros assuntos, o que realmente foi decisivo para a saída do atacante foi que o que ele prometeu em uma reunião privada com o técnico Celso Roth não foi cumprido. 

Ontem Celso Roth afirmou o que já tínhamos adiantado.  “O Walter foi meu jogador no Internacional, para depois ir para o Porto. Lá (Porto Alegre), ele já tinha esse histórico, esse é o grande problema dele. Ele não consegue chegar aos parâmetros exigidos, aqui no Cruzeiro temos um determinado percentual de gordura. E ele tem que chegar nisso”, afirmou o comandante celeste.

Walter reuniu-se com Celso Roth na primeira semana do técnico à frente do Cruzeiro e prometeu "se enquadrar". Foi dado a ele um tempo e os resultados não vieram. Junto com discussão com o supervisor Benecy Queiroz, o espaço de Walter diminuiu ainda mais. E agora vai para o Goiás.

17 comentários:

Anônimo disse...

parece que rafael sóbis ou loco abreu ou borges vem aí... o que acham ?

Anônimo disse...

Eu prefiro o o borges ou o rafael sobis..loco abreu é um bom jogador..Mas acho que o borges se encaxaria melhor.

Anônimo disse...

ouvi falar em alguns sites que era o Loco abreu em outros vi que era o Borges. O Loco é bom mais ta velho, o Borges leva vantagem

Afonso disse...

Eu acredito que virá o Loco Abreu...pois acredito que a pedida salarial dele será menor de que do borges e rafael sobis... o que não o desmerece pois sua qualidade em finalizar será muito bem vinda.

O problema é somente o fato dele ser estrangeiro... pois já temos o Victorino, Arias e Montillo... se ele viesse o cruzeiro não traria o Lorenzetti que é uma grande aposta da torcida.

Junior disse...

Me ajudem,Loco Abreu e péssimo,lento,so marca gol de cabeça,sem contar velho.Borges e Sobis excelentes.

Anônimo disse...

Ai galera o Cajuru(Unico comentarista de futebol de verdade e que fala a verdade sem puxar saco) Acabou de me responder via Twitter que Loco fechou com o cruzeiro, uma informação passaou pra ele horas antes do jogo Corinthias e Santos começar e que horas depois o cruzeiro estaria tentando fechar com um jogador que acabou de ter seu time eliminado.

OU seja Loco e Borges no cruzeiro TR não ira vir mais!!! Assim eu penso e AR pode sair junto do Wallyson que bem podia ser vendido, e o Leo Bottinali subir pra base!!!

Pra quem fala que o Loco e velho, veja as vitorias dele pelo Botafogo, o cara e goleador jogador de area com Montillo e possivelmente Lorenzetti(Já circula que o Cruzeiro esta pra fechar caso o Boca vença jornal chileno) tanto ele e o Borges vão ser o melhor ataque do cruzeiro de Três anos pra cá!

Anônimo disse...

Essa reportagem que acabou de sair nega a possibilidade do Loco no cruzeiro:

http://www.lancenet.com.br/cruzeiro/Oferecido-Loco-Abreu-descartado-Cruzeiro_0_722927877.html

é esperar para ver...

Anônimo disse...

Tem que vim o borges...
O lorezetti se ele vier vai se otimo consenteza teriamos um dos melhores meio de campo do brasil com montilo e lorenzetti de dupla.
E as laterais? A diretoria podia troca o victorino por o leo moura.

Anônimo disse...

Me fala o que o victorino e ruim? O cara ano passado jogou e muito, se não foi o melhor na defesa do cruzeiro ou quer dizer foi o melhor, mas sozinho não pode fazer nada!!!

E pro cara ai Lancenet(Como diz um amigo meu, basta bater na porta e falar que quer trabalhar de jornalista) Quando era o negocio envolvendo o Montillo por diversas vezes essa bosta falaram que Montillo estava brigando pra sair do cruzeiro sendo que o mesmo dava noticias que era feliz e queria ficar!!!!

Agora se o Cajuru que é o Cajuru(Cara pode errar, mas não e de inventar historia, ainda mais porque tem so programa na net porque de tanto falar a verdade ~querem taxar ele na tv) se diz que o negocio com o Loco ta fechado mesmo eu duvido pouco, mas verdade no futebol dura 1 segundo!!!

Leo Moura pode fechar, sem o cruzeiro doar jogador, mas bem que eles podiam levar DR,Everton,Amaral,Anselmo e Wallyson não faz falta nenhuma!!!

Já os laterais também to na espera, quem sabe DEDE e Cicinho do Roma seria perfeito!

Se o boca ganhar hoje(E vai) Lorenzetti talvez já seja anunciado na segunda feira!

Anônimo disse...

http://cruzeironaweb.blogspot.com.br/2012/06/video-mafia-azul-e-convocada-para.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter&utm_campaign=Feed:+CruzeiroNaWeb+(Cruzeiro+Na+Web


Pra quem não acredita ainda....Acreditar no Lancebostanet e foda!!!Site igual esse!

Resende disse...

> O Cruzeiro vai jogar contra o milan 4 de agosto lá nos EUA ( amistoso ) agora só falta a cbf liberar... estava vendo está noticia para ver se é verdadeira e achei um site blog do milan que dizia desse jeito : ''Os clubes de renome internacional...

> Agora voltando ao assunto das contratações, vi no lancenet que o loco foi descartado pois o seu salário era muito alto ( 180 mil ), mais na minha opinião, para quem liberou o roger e walter, 180 mil é pouco... não sei se o loco seria a melhor opção pois a gente ficaria com 4 estrangeiros... e não contratariamos o lorenzetti. Não sei se o cruzeiro irá contratá-lo mais uma coisa é certa ( o lance nãao é confiável ). Agora só nos resta esperar...

> Acho mais provável ( e melhor ) o borges ou o rafael sóbis vir. e vou torcer para virem, pois o sóbis é novo e bom, e o borges não é velho e tmb é mt bom... então acho que qualquer um desses 2 virem o cruzeiro que vai sair ganhando...

> Outro que pode vir é Martinuccio (aquele mesmo que foi o destaque da libertadores 2011 pelo Penãrol), ele estava emprestado ao Vilarreal e está voltando ao Fluminense mais não ficará lá... tomara que venha, pois é novo ( 24 anos ) e joga muito !

> Agora outro que pode vir é o Lorenzetti, ele não vai poder jogar hoje pela la u, mais caso ela seja eliminado o Cruzeiro já pode anuncia-ló segunda feira... um bom jogador, espero que venha...

Anônimo disse...

ô colega, eu só postei o que vi no lancenet!

Acho que vc não leu meu post inteiro!!!

Vc não leu o que escrevi no final do post: "é esperar para ver..."

eu só coloquei o link da reportagem, pq sendo verdade ou não, é mais uma informação sobre o assunto.

é cada maluco que aparece....


ps. Resende, cuidado falar que vc leu o lancenet, tem gente aí que vai acabar xingando a sua família por causa disso!

Anônimo disse...

http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2012/06/21/noticia_cruzeiro,220203/atacante-walter-diz-que-nunca-esteve-com-a-cabeca-voltada-para-o-cruzeiro.shtml


Walter falou que nunca quis jogar no Cruzeiro que Cruzeiro num era clube pra ele...que ridiculo esse mane...num quis pq o cruzeiro colocou padrão pra ele cumprir e ele num quis...Cruzeiro num e time pra ele mais o Goias e kkkkkk vai com Deus

William disse...

O Wálter disse que
queria vir para o Brasil, mas não pensava em vir para o Cruzeiro. Que vá para o Goiás então! Vai ver que é time mais adequado para ele. Lá não vai precisar emagrecer.

Cruzeiro Online disse...

Nunca creiam no que o Lance! publica. Jornal mentiroso!

Cruzeiro Online disse...

Walter é jogador para o Atletico, que banco D. Carvalho quase dois anos acima do peso e não conquistou nada! Walter é um bostinha!

Brilhante disse...

Pro anonimo ai que achou ruim eu falar apenas falei o que o Blogueiro falou!! Lancebostanet e mentiroso da porra, se você tivesse colocado a fonte do Globo ou outro jornal ate tudo bem e não se preocupe eu não perco meu tempo xingando ou falando algo pra alguem pela net ainda mais por futebol coisa que não me da dinheiro pra eu brigar por alguma coisa.