sábado, 23 de junho de 2012

ALEXANDRE MATTOS: "CRIATIVIDADE IMENSA NA IMPRENSA"

Principal responsável pelas negociações de jogadores no Cruzeiro, o diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos, tem de lidar uma série de especulações de nomes que poderiam chegar à Toca da Raposa. Segundo o dirigente, a “criatividade para colocar jogadores” no clube mineiro chega a ser “engraçado”,

“A criatividade para colocar jogadores no Cruzeiro é imensa. Acho até engraçado isso. É tudo especulação. Rafael Sóbis, Loco Abreu, Martinuccio, Rafael Moura, Lorenzetti. Todos esses nomes são boatos. Pode acontecer de um deles chegar, não estou dizendo que não podem vir, mas por enquanto não há nada certo”, observou Mattos.

Sobre Martinuccio, que está voltando ao Fluminense depois de defender o Villarreal por empréstimo, o dirigente negou que o Cruzeiro tenha feito uma sondagem ao jogador. Porém, o diretor-executivo do Fluminense, Rodrigo Caetano, revelou que o time carioca recebeu contatos do clube mineiro e também do Bahia, interessados no atleta.

Em relação ao atacante Rafael Sóbis, o empresário do jogador, Jorge Machado, já havia afirmado que considerava difícil a negociação, já que o Fluminense deve renovar o contrato do jogador, que se encerra em 30 de junho. A diretoria celeste também descartou a vinda de Loco Abreu, do Botafogo, e, há uma semana, havia descartado Rafael Moura, do Fluminense.

Entretanto, o clube mineiro admite que busca um atacante para reforçar a equipe no Brasileiro. Borges, do Santos, seria uma das opções. “Qualquer jogador de alto nível, que estiver disponível, o Cruzeiro vai tentar buscar. Mas a gente não fala sobre especulações”, disse Alexandre Mattos.
Para o meio, o nome preferido da diretoria é do argentino Lorenzetti, da Universidad de Chile. Os dirigentes estavam apenas esperando o desfecho da participação do time chileno na Libertadores para começar as negociações com o jogador. Com a eliminação para o Boca Juniors, nesta quinta-feira, as conversas devem ser retomadas.

Com apenas dois laterais no grupo, o Cruzeiro busca pelo menos mais dois jogadores para a posição. Um dos procurados foi Ceará, que recentemente rescindiu contrato com o Paris Saint-Germain. Porém, o salário que o jogador pediu estava acima das pretensões do clube mineiro.

“Lateral está muito difícil no Brasil inteiro. Então o que a gente tem que fazer é apoiar os nossos jogadores. Todo mundo critica o Diego Renan, mas volta e meia tem um consultando a gente sobre ele. Estamos correndo atrás, mas não é fácil trazer jogador da posição. Quem tem, não quer liberar”, ressaltou o diretor de futebol.

FONTE: UOL

7 comentários:

Anônimo disse...

Ele dá dando sinal de que a gente vai ter que engolir o DR goela a baixo

otaviosilva93 disse...

Li agora no superesporte e o cruzeiro estta dispoto a pagar 7 milhoes de reais pelo lorenzetti ,tomara que venha.

Anônimo disse...

tmb vi isso... parece que vai ser 5 anos de contrato com 50 mil mensai. Tomara que venha e jogue muito !

Anônimo disse...

CRUZEIRO jogo bem e venceu o vasco por 1x3 e e lider...e para o diego souza que falou que o CRUZEIRO não varia 3 gols de novo no vasco, agora ele aprendeu a ficar calado... ZERO

Anônimo disse...

Se caso o Lorenzetti não vir, será Rafael Sobs

Anônimo disse...

Isso pq esses times de RJ e SP se acham..Teem que respeita cruzeiro é cruzeiro...Cruzeiro jogo mto bem com 2 golaços um de montilo outro de WP que esta me supreendeno ......Agr ta vinu o lorenzetti esse cara joga mto..vai ser uma da melhores contrataçoes do cruzeiro esse ano..Mas com certeza a melhor foi a de celso roth..Vinu laterais é mais algumas peças o cruzeiro podi bringa por o titulo ate o final.

Anônimo disse...

> Chegando um lateral direito e um atacante rápido estilo TH 11 e o Lorenzetti dá para brigar pela libertadores ou até pelo título !

> Mais uma coisa: #chupadiegosouza

KKKKKKKKKKKK