terça-feira, 15 de maio de 2012

LEI DE MURPHY OU LEI DE ROTH? O QUE IMPORTA É QUE DÊ CERTO!

Celso Roth era plano b. Já foi procurado e deve ser anunciado


BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

Não há nada tão ruim que não possa piorar. Assim é o Cruzeiro, que dormiu sendo treinado por Adilson e acorda possiivelmente com Roth. Sim, Celso Roth, o homem da engrenagem, do verbo "oportunizar", da graxa, o técnico mecânico. Ele é o favorito a assumir a vaga de Vagner Mancini. Ontem, na festa da Globo, o presidente Gilvan garantiu que anuncia o técnico hoje, possivelmente à tarde. Celso Roth é o favorito.

De lado desde o ano passado, quando foi demitido do Grêmio, Roth está esperando propostas em casa. Falou que ainda não havia sido contatado. Sim, não havia. Mas era o plano b, bem adormecido, em relação a Adilson, que era nome certo na Toca. Familiares davam como certa sua saída do Atlético-GO. Mas não houve acordo e quem estava adormecido acordou: Roth. Famoso por verbos ineexistentes e por táticas bem defensivas, é também competente para armar equipes limitadas, o que hoje o Cruzeiro é.

A torcida nas midias sociais lamenta profundamente a escolha desse cidadão. Mas olhando o cenário, quem seria melhor? Vadão? Não. Gilson Kleina? Não. Levir? Caro. Ney Franco? CBF não libera. Renato Gaúcho? Não se dá bem com diretorias. Sobra Roth. Se é o que há, basta a nós incentivar e esperar por um futebol melhor. O que estamos vendo desde que Mancini assumiu é de doer os olhos. E, individualmente nem somos tão piores que outros times do Brasileiro. Podemos não estar na ponta, não temos muitos jogadores que fazem a diferença. Apenas Fábio e Montillo. Mas quem sabe com a chegada de alguns jogadores, principalmente laterais, um volante descente, um camisa 9... Até Roth pode dar um jeito e acertar as maiores deficiências defensivas do time.


Diante do nome de Vadão, Roth soa bonito.Diante do Vadão, Roth vira Guardiola. E dizem que sondaram o Vadão!Esperemos por boas otícias e por jogos melhores. Estamos numa entresafra terrível. Hora de acertar os ponteiros e preparar uma equipe. O Cruzeiro é grande e merece respeito.

3 comentários:

WIllian Douglas disse...

Eu não acredito que vou ver Celso Roht treinando o cruzeiro, será que ele nao esta na mesma linha que Mancini? Será que não vamos trocar 6 por meia dúzias?
Sinceramente estou desanimando com o Cruzeiro.
Pois vibrei quando os perrellas saíram do comando, pois assim pensei que nossos jogadores não seriam vendidos e ontem vibrei com a volto do Adilson Batista e hoje me decepciono com a possível vinda de Roth... é lamentável!

Junior gv disse...

willian Douglas eu acho q o Celso está em uma prateleira mais alta do q o Mancine, esse cara nem devera ter vindo, mas respeito sua opnião. Porem mesmo achando q nosso treinador deveria ser alguem com mais bagagem de vencedor, acho q o Celso pode fazer agente tem uma campanha bem melhor doq 2011. Um abraço.

Cruzeiro Online disse...

Mancini não tem prateleira, Junior GV. Ele está no subsolo dos técnicos