quinta-feira, 17 de maio de 2012

JOGOS EM UBERLÂNDIA DEFINIDOS

Foram definidas na tarde desta terça-feira, as regras para venda de ingressos e acesso ao Parque do Sabiá, nas partidas do Cruzeiro, pela primeira e quarta rodadas do Campeonato Brasileiro, contra Atlético-GO e Sport Recife, respectivamente. A Raposa disputa no Triângulo Mineiro os dois primeiros jogos como mandante, após ser punida pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva. A pena foi aplicada em função de um fogo de artifício arremessado ao campo, na última rodada do Brasileiro de 2011, contra o Atlético-MG.

No domingo, o Cruzeiro estreia na competição contra o Atlético-GO com uma expectativa de público de 25 mil torcedores. Os ingressos começam a ser vendidos na sexta-feira, em Uberlândia e Belo Horizonte (ver tabela abaixo), totalizando seis pontos de comercialização. Para a torcida adversária estarão disponíveis 2,5 mil ingressos. Os portões do estádio serão abertos duas horas antes da partida, às 16h30 e os torcedores de Uberlândia contarão com 13 ônibus saindo dos terminais Central e Santa Luzia, a partir das 16h.

O acesso aos dois jogos do Cruzeiro será feito por seis portões. A torcida celeste entrará pelos de número 4, 7, 12, 12A e 13 e a torcida goiana, pelo portão número 5. Usuários de cadeira de rodas acessam o estádio pelos portões 4 e 7.

Segurança
Durantes os jogos, 130 policiais militares serão responsáveis pela segurança interna e externa do estádio. A estrutura de segurança ainda vai contar com três equipes da Polícia Rodoviária Federal, 20 bombeiros, cinco policiais civis, um delegado, três investigadores e uma ambulância a cada dez mil torcedores estará disponível no Parque do Sabiá.

Valor
Os ingressos irão variar de R$ 30 a R$ 50, com meia entrada em todos os setores.

Mais informações

Nenhum comentário: