quarta-feira, 16 de maio de 2012

FÁBIO QUER A VOLTA POR CIMA DO TIME

A expectativa da torcida do Cruzeiro quanto ao desempenho do time no Campeonato Brasileiro não é das melhores. Os resultados obtidos na temporada reforçam isso. Para o experiente goleiro Fábio, no clube desde 2005, a situação é inédita, pois o Cruzeiro sempre inicia a competição com status de favorito. O capitão cruzeirense, porém, espera que o grupo reencontre o melhor futebol e surpreenda a todos.

- Em todo principio de temporada, sempre temos uma expectativa grande. Nesses anos passados, tínhamos essa expectativa boa em relação ao Brasileiro. O grupo se adaptou nos aspectos necessários para ser forte e competitivo. Agora, em 2012, não conseguimos repetir.

Fábio acredita que uma reviravolta e a conquista de bons resultados no Brasileirão vão definir a relação que os atletas têm com o clube.

- Nos resta o Campeonato Brasileiro. São 38 jogos em que temos de deixar o melhor em campo e fazer máximo para que possamos valorizar o Cruzeiro. Todos os jogadores que estão aqui têm de ter isso em mente. São 38 jogos que vão definir nossa relação com o clube.

O Cruzeiro estreará no Brasileirão no próximo domingo, às 18h30m (de Brasília), quando enfrentará o Atlético-GO, no Parque do Sabiá, em Uberlândia.


FONTE: GLOBOESPORTE

Nenhum comentário: